Gusttavo Lima se emociona em show e faz homenagem à Marília Mendonça: “mundo veio abaixo”

Após uma semana da morte de Marília Mendonça, Gusttavo Lima prestou uma homenagem à amiga durante show

- Continue depois da Publicidade -

O Brasil segue de luto após a morte de Marília Mendonça, na sexta-feira passada, 05. A cantora e mais quatro pessoas morreram após a queda de um jatinho, em Caratinga, MG. Milhares de homenagens ainda estão sendo prestadas. Entre elas, a do cantor, Gusttavo Lima.

O sertanejo realizou seu primeiro show, após o acidente de Marília Mendonça, na última quarta-feira, 10. Dessa forma, o evento aconteceu no Pará. Semana passada, Gusttavo Lima e a maioria dos artistas cancelaram suas apresentações, em luto à cantora.

Durante o show de Gusttavo em Itaituba, o cantor falou sobre a dor que está passando. Enquanto discursava, uma série de fotos dele com Marília Mendonça rodavam no telão ao fundo do palco.

“Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Eu quero cantar essa música para ela [Estrelinha]”– disse Gusttavo Lima muito emocionado.

Por fim, Gusttavo cantou a música, “Estrelinha”. A melodia viralizou após a morte de Marília Mendonça. Ela foi gravada pela cantora junto com a dupla, Di Paullo e Paulino em 2018 no DVD “Nós e Elas.”

A letra composta por Gabriel Rocha, Leandro Visacre e Lucas Carvalho traz os seguintes versos:

“Quando bater a saudade
Olhe aqui pra cima
Sabe lá no céu aquela estrelinha
Que eu muitas vezes mostrei pra você  (Estrelinha)”

 

 

 

Zé Neto e Cristiano homenagearam Marília Mendonça

 

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano também prestaram homenagem à Marília Mendonça durante show em Santos -SP. Fonte: YouTube

 

De maneira idêntica, a dupla Zé Neto e Cristiano também prestaram homenagem à Marília Mendonça. Contudo, o show dos sertanejos foi realizado em Santos, litoral de São Paulo.

Zé Neto e Cristiano também cantaram a música “Estrelinha”. Antes, Zé Neto fez um discurso e pediu ajuda do público para puxar a canção. O sertanejo também pediu uma salva de palmas à Marília Mendonça. Além disso, o músico revelou que a dor é como se perdesse alguém da família.

Marília participou da gravação do DVD dos sertanejos em 2016. Juntos, cantaram a música “A Bateria Acabou”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Apesar da gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça.

Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela”- disse Zé enquanto Cristiano seguiu de cabeça baixa.

 

 

 

 

Culto em homenagem à Marília Mendonça

 

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Murilo Huff
Maiara e Maraisa cantaram no culto em homenagem à Marília Mendonça. Fonte: G1

 

Na última quinta-feira, 11, foi realizado um culto em homenagem à Marília Mendonça. A cerimônia aconteceu em na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

A celebração foi restrita a amigos e familiares. Tanto Ruth Moreira como Murilo Huff estiveram presentes.

Além deles, os amigos mais próximos da cantora: Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique.

Inclusive, Maiara e Maraisa subiram ao altar para cantar uma música golpel em homenagem à amiga inseparável. No meio da canção, Maiara não segurou a emoção e foi às lágrimas.

“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”– disse Maiara.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”– disse a pastora Vilma Melo, ao G1 antes do culto.

 

Por fim, veja a reportagem do Jornal da Band sobre o culto em homenagem à Marília Mendonça:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes