Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Luan Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Neymar

Marília Mendonça morre aos 26 anos e famosos lamentam: “tô destruído”

Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show na noite dessa sexta-feira, 05

Compartilhe

Morreu na tarde dessa sexta-feira, 05 a cantora Marília Mendonça. Segundo informações do site G1, a artista estava em um jatinho que caiu em uma cachoeira na região de Caratinga, Minas Gerais.

Além de Marília Mendonça, mais quatro vítimas morreram na queda: produtor Henrique Ribeiro, tio da cantora e assessor Abicieli Silveira Dias. Além disso, o piloto e copiloto também não resistiram.

Uma das vozes mais famosas do movimento “feminejo”, Marília arrebatou o público de todo o Brasil. Nas redes sociais, a cantora era seguida por quase 40 milhões de seguidores. Dessa forma, a morte da sertaneja já causa comoção de todos os brasileiros.

Entre esses brasileiros, alguns famosos já usaram as rede sociais para lamentarem a morte trágica de Marília. A cantora tinha apenas 26 anos e deixa o filho, Léo Dias Mendonça Huff de um ano e nove onze meses.

Vem saber as manifestações de luto e tristeza pela morte da artista.

 

 

“Sua estrela brilhará para sempre”

 

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Luan Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Neymar
Neymar já recebeu uma surpresa de Marília Mendonça em um de seus aniversários. Fonte: Instagram

 

O acidente com o jatinho no qual estava, Marília Mendonça aconteceu por volta das 14hs. No entanto, as primeiras notícias eram de que existiam vítimas com vida.

Marília chegou a realizar postagens em sua conta do Instagram, informando aos seguidores que o final de semana seria de shows em Minas Gerais.

Uma das primeiras personalidades a falar sobre a morte da sertaneja foi Tata Werneck: “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza” – disse a apresentadora no Twitter.

De maneira idêntica, o cantor João também pareceu não acreditar: “Tô destruído. Vai em paz, Marília.”

“Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião” – lamentou Wesley Safadão.

Da mesma forma, Neymar que era amigo pessoal da cantora escreveu: “Me recuso acreditar, me recuso.” Marília Mendonça chegou a fazer uma surpresa para o jogador em um de seus aniversários comemorados na França.

 

 

“Estou arrasada”

 

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Luan Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Neymar
Gusttavo Lima se despediu de Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

Outra colega de palcos de Marília Mendonça, Daniela Mercury também publicou uma nota de pêsames aos fãs e familiares da cantora.

“Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho” – disse a cantora nas redes.

Abalado com a morte da amiga, Gusttavo Lima chegou a cancelar os shows que faria esse final de semana. O cantor também usou o Instagram para se despedir da Marília: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”

Simone e Simaria publicou uma foto ao lado de Marília e escreveram a seguinte mensagem: “Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar.”

 

 

Luan Santana

 

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Luan Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Neymar
Luan Santana já gravou com Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

Da mesma forma, Luan Santana escreveu um longo texto de despedida à Marília.

“Marília, eu te amo e vou te amar pra sempre. Como encontrar palavras e forças para este momento?
De fato elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. Dessa forma, quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui.
Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. Você sempre foi luz” – diz parte da publicação.

De maneira idêntica, Ivete Sangalo publicou uma foto ao lado de Marília Mendonça e escreveu: “Marília querida. Todos nós estamos muito tristes com a sua partida. Obrigada por tudo de especial que nos trouxe e nos deixa. Siga em paz🙏🏻 o meu abraço forte à todas as famílias pela perda dos seus entes queridos nesse trágico acidente. Aos amigos e fãs meu carinho🙏🏻 Deus nos conforte.”

Por fim, Zezé Di Camargo também surgiu inconsolado no Instagram: “Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?”

Veja um dos últimos trabalhos de Marília Mendonça

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias