Fotos corpo Marília Mendonça, acidente

Fotos do corpo de Marília Mendonça são vendidas em redes sociais e assessoria se pronuncia: “Golpe”

Após a tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça, falsários estão aproveitando para vender supostas fotos do corpo da cantora no necrotério

Compartilhe

A morte de Marília Mendonça não completou nem uma semana ainda. Contudo, golpistas estão se aproveitando do luto e “curiosidade” das pessoas para ganhar dinheiro.

De acordo com a colunista, Fábia Oliveira, do Dia, bandidos estão anunciando através do WhatssApp, “pacote de fotos” do corpo de Marília Mendonça. Segundo o anúncio, as fotos foram tiraras no necrotério pelo médico da cantora.

O valor das imagens custa em média, R$ 20,00. Todavia, a assessoria da cantora, bem como sua família, alertaram que essas fotos não existem. E como resultado, Fábia Oliveira noticiou que tudo não passa de um golpe.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família.

Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinha fotos dela [Marília] no IML.

Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão” – afirmou a assessoria de Marília Mendonça.

A família da cantora também reforçou que se trata de um golpe. Ainda à coluna de Fábia Oliveira, a assessoria disse que pretende remover da internet todas as imagens que mostram o corpo de Marília Mendonça sendo retirado do avião.

De fato, essa imagem chegou a veicular em alguns noticiários que cobriam a tragédia ao vivo. E como resultado ficaram repercutindo na web, posteriormente.

 

 

Médico fala como encontrou Marília Mendonça

 

Fotos corpo Marília Mendonça, acidente
Kleyton Carvalho, médico que entrou no avião para atender as vítimas do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça conta como foi. Fonte: YouTube

 

O médico e socorrista, Kleyton Carvalho fez diversos relatos sobre como foi o atendimento ao acidente que tirou a vida de Marília Mendonça.

De acordo com as falas de Kleyton, o local da queda do avião estava extremamente perigoso por diversos motivos. Entre eles, o risco do avião se movimentar na cachoeira, além de grande quantidade de combustível derramada no local.

Era um lugar de difícil acesso, extremamente íngreme e a quantidade de combustível também chamou a atenção.

Dessa forma, era um atendimento de grande risco, não sabíamos se a aeronave poderia explodir ou cair na cachoeira.

Além da correnteza muito grande, era uma coisa muito difícil essa chegada ao avião” – disse Kleyton à jornalista Fernanda Freitas.

Da mesma maneira, Kleiton detalhou como foi entrar na aeronave e perceber que uma das vítimas era Marília Mendonça.

“Cheguei na aeronave, ela estava aberta, o pessoal já havia rompido a porta e ao entrar na aeronave, eu me deparei com toda a situação.

Eu me deparei primeiro com o corpo do produtor e verifiquei os sinais vitais, que não havia mais.

Aí fui para o lado de Marília Mendonça, que foi aí que me toquei que era a Marília Mendonça, que aí minha ficha caiu, procurei sinais vitais e também estava sem sinal” – relatou o médico.

 

 

Tristeza e sofrimento

 

Fotos corpo Marília Mendonça, acidente
Local do acidente que matou Marília Mendonça era extremamente perigoso, afirma médico socorrista, Kleyton Carvalho. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

Assim que se deu conta de que uma das vítimas era a cantora, Kleiton teve que agir rápido. Foi então que o médico ao perceber que todos os ocupantes estavam sem vida, decidiu “preservar a imagem” de todas as vítimas envolvidas na queda: “A exposição dói para uma família. Isso é muito ruim.

“Esse atendimento vai ficar marcado para minha vida, para todos que acompanharam. Eu também sou fã incondicional de Marília Mendonça.

Quando eu estava ao lado de Marília Mendonça, verificando os sinais vitais, eu estava em frente a um ídolo meu e, acima de tudo, a mãe de uma família.

Ali não tinha só Marília, tinham pais de família, sonhos. Dessa forma,  a minha ficha caiu naquele momento. Quanta tristeza, quanto sofrimento no local” – disse o médico.

Por fim, a família de Marília Mendonça e de seu tio, que também morreu no acidente, tomou uma decisão. Os parentes da cantora não farão missa de sétimo dia. Isso porque, toda a família de Marília é evangélica, e a religião não celebra missa.

Assista um dos últimos trabalhos de Marília Mendonça ao lado das amigas Maiara e Maraisa:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias