Fotos da Helena Rizzo.

Helena Rizzo conquista público do Master Chef em estreia

Os fãs sentem falta da chef Paola Carosella, mas Helena Rizzo com seu extenso currículo, carisma e elegância conquistou também carinho.

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (06), a Band exibiu o primeiro episódio da oitava temporada do Master Chef Brasil. Com a saída de Paola Carosella anunciada desde janeiro, o programa apresentou a nova jurada do quadro de chefs, a Helena Rizzo, que está agora ao lado de Érick Jacquin e Henrique Fogaça.

 

 

Quem é Helena Rizzo?

 

 

Foto da chef Helena Rizzo.
Helena Rizzo – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Paola Carosella revela o motivo de ter deixado o MasterChef.

 

 

Helena Rizzo, 43 anos, está à frente de 14 restaurantes brasileiros com estrela Michelin. Ela é dona de um currículo extenso, preenchido de grandes vitórias, veja algumas delas:

  • Em 2009, ela se tornou a primeira mulher brasileira a receber o título de chef do ano pela revista Veja São Paulo.
  • Em 2014, foi eleita a melhor chef mulher do mundo no ranking 50best da revista Restaurant.
  • Helena é dona do próprio restaurante em São Paulo, o Maní, que traz refeições no estilo contemporâneo e criativo.
  • Em 2014, Maní recebeu o título de 36º melhor restaurante do mundo.
  • Em 2015, o mesmo ganhou uma estrela Michelin.
  • Antes de se ingressar no Master Chef Brasil, a chef foi jurada do seriado “The Taste Brasil” e também do programa “The Final Table”, ambos disponíveis na Netflix.

Estes são apenas alguns destaques da carreira de uma das maiores chefs da gastronomia brasileira.

 

 

 

 

Foto de Helena Rizzo.
Chef renomada da gastronomia brasileira – Foto: Mariana Marão/Instagram

 

 

 

 

Estreia no Masterchef Brasil

 

 

Após a exibição da reestréia do Master Chef Brasil, o nome de Helena Rizzo esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Sem dúvidas, a renomada chef conquistou o público do maior reality de culinária do mundo.

Na Web, fãs da atração comentaram sobre ela: “Helena Rizzo sabe intimidar”, “Eu amei a Helena no MasterChef, achei ela a altura da Paola”, “Ela fez uma estreia muito boa”, “Helena é uma chef didática, carinhosa, mas firme também”, entre outros inúmeros elogios.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto com comentários do Twitter.
Comentários do Twitter – Fonte: Instagram/Twitter/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mestre do Sabor – saiba tudo sobre o programa de culinária da Rede Globo.

 

 

Por fim, em meio aos comentários, muitos também falaram sobre a falta da ex-chef do programa, a Paola Carosella.

“Estava triste pela Paola, mas a Helena é demais”, “Foi uma boa escolha para o lugar da rainha Paola”, “Que estranho um MasterChef sem a Paola”, “Senti falta da Paola”, disseram alguns internautas.

 

 

Helena se assiste de casa

 

 

A chef assistiu a própria estreia no Master Chef Brasil direto do sofá da sua casa. No Instagram, ela agradeceu pelas mensagens carinhosas que vem recebendo.

“Quem mais está assistindo o @masterchefbr? Quanta emoção! Quero agradecer as muitas mensagens carinhosas que recebi aqui nos últimos dias – sobretudo hoje”, disse ela.

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias