Ivete Sangalo joga a real sobre Lula, Bolsonaro e cobrança sobre seu posicionamento: “Não tive medo”
Ivete Sangalo está cheia de projetos para 2023 e às vésperas do Carnaval ela falou sobre o que pensa da política no Brasil
Aos 50 anos, casada, mãe de três filhos, Ivete Sangalo começa 2023 a mil por hora. A cantora, simplesmente, acaba de lançar um EP (projeto musical digital) e a terceira temporada do The Masked Singer Brasil, na Globo.
Ademais ela também se prepara para uma maratona de shows no Carnaval. Além de puxar seu trio, o Bloco Coruja, “mainha” também vai puxar a pipoca de abertura do Carnaval de Salvador.
Ou seja, trabalho é o que não falta. Recentemente, Ivete deu uma entrevista à Folha de São Paulo e falou também sobre seu posicionamento político diante do embate Lula versus Bolsonaro.
Vem saber o que ela falou.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Ivete Sangalo fez o “L”?
De fato, Ivete Sangalo não escondeu (ou disfarçou) seu posicionamento político nos últimos meses antes das eleições de 2022. Durante shows, assim que o público gritava Lula, a cantora dançava e demonstrava apoio as tais manifestações espontâneas.
Mas nem sempre foi assim. Demorou um bocado para Ivete poder falar mais a vontade sobre política. Assim como Anitta, a cantora buscou entender melhor sobre o assunto, do que apenas “torcer” para um ou para outro político.
Todavia, as cobranças sobre posicionamento vieram.
“Não tive medo. A polarização é um entrave. Isso precisa ser desfeito para voltarmos a dialogar de forma civilizada. Quando está muito polarizado, tudo o que se diz é só lenha na fogueira. Você vai jogando madeira, madeira, madeira, e vai queimando“ – disse Ivete Sangalo à Folha de São Paulo.
Após se posicionar contra Bolsonaro, e mostrar intenções de voto em Lula, a popularidade de Ivete subiu mais de 51% nas redes sociais.
Ainda sobre política, Ivete Sangalo afirma que está otimista sobre a terceira gestão de Luís Inácio Lula da Silva.
“Nunca estivemos tão sedentos pelo futuro. Entramos num ano de maior esperança e possibilidades. Saímos de um tempo de retrocesso e entramos em 2023 com o pé direito, onde há mais esperança, e vamos caminhar para frente”- disse a cantora.
Nova temporada do The Masked Singer
Dando mais atenção ao BBB 23, visto que é o principal produto da casa no primeiro semestre, a Globo divulgou pouco a terceira temporada do The Masked Singer.
Como resultado, o programa acabou atrás do Campeonato Paulista, transmitido pela Record TV. No próximo domingo, a Globo fará uma dobradinha do The Masked Singer com o reality: “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”.
Resta saber se as apostas surtirão efeito. Ainda sim, Ivete Sangalo está bem empolgada com a terceira temporada do programa que conta com sua produção no projeto.
“Essa é a terceira temporada, e esse programa é um sucesso! Tem muita potência artística e de entretenimento. As fantasias são maravilhosas, a dinâmica do reality é incrível, os jurados são sensacionais, tem a Priscila…
Enfim, um grupo de pessoas ali engajadas na produção desse entretenimento, fazendo com que ele seja potencializado o todo tempo. E, partindo das experiências das temporadas anteriores, agora dinamizaram ainda mais. Temos outra dinâmica, como a aposta secreta, por exemplo.
Na primeira apresentação de cada mascarado os jurados palpitam, e quem acertar o maior número de palpites ganha a temporada junto com o mascarado vencedor. Um programa completamente fluído e dinâmico” –disse Ivete em entrevista publicada no site, Tô na Fama (IG).
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Por fim, veja o que rolou no primeiro episódio do The Masked Singer Brasil: