Foto da cantora IZA.

IZA está gravida? Cantora pode estar à espera do seu 1º filho, diz jornal

IZA pode estar grávida de seu primeiro filho com Sérgio Santos, fontes próximas da cantora afirmaram ao jornal Extra

Compartilhe

Será que vem bebê por aí? Segundo o jornal Extra, a cantora IZA pode estar à espera de seu primeiro filho. Pois fontes próximas à cantora afirmaram que ela está gravida do seu esposo, Sérgio Santos, ao jornal. IZA, todavia, não pretende anunciar a suposta gravidez por enquanto.

“Ela não vai falar agora, está no início, mas vai ter um bebê”, disse a fonte na publicação.

Foto da cantora com seu esposo nas Malvidas.
Será que IZA está grávida? Cantora feliz em clique ao lado do esposo durante viagem para Maldivas. Fonte: Instagram @iza

Além disso, o Extra conta que IZA descobriu estar grávida logo após sua viagem para as ilhas Maldivas. A cantora curtiu o famoso destino dos famosos ao lado do seu esposo, o produtor musical Sérgio Santos. Essa viagem, inclusive, rendeu cliques maravilhosos!

IZA anuncia lançamento do segundo álbum de sua carreira

Foto da cantora IZA.
Natural do Olaria, Rio de Janeiro, IZA possui 31 anos. Fonte: Instagram @iza

  • Logo depois, veja Dança dos Famosos 2022: Gil do Vigor, Jojo Todynho e outras estrelas são confirmadas na nova temporada

Enquanto não recebemos um verídico sobre a suposta gravidez, podemos vibrar com o lançamento do novo álbum de IZA. A cantora pop anunciou, finalmente, após longa espera dos fãs, a estreia de seu 2º álbum de estúdio da carreira!

Por meio de uma live no TikTok, a carioca revelou que o disco, que irá suceder o “Dona de Mim”, já possui nome, feats e diversas faixas. A previsão é que ele seja lançado até junho deste ano.

O novo álbum de IZA terá mais músicas que o seu primeiro, que conta com 14 faixas, entre elas sucessos como “Ginga”, “Pesadão” e “Toda Sua”. Claro, ainda tem o autointitulado “Dona de Mim”, hit absoluto entre as canções de Iza.

Não só isso, mas a estrela também mostrou algumas pequenas prévias, com alguns dos instrumentos do que está vindo por ai. Ela entregou tudo nessa live.

https://twitter.com/i/status/1504575742474170376

  • Em seguida, confira também Viih Tube quer distância do seu ex-affair Lipe Ribeiro: “meu maior livramento”

Mais sobre o novo álbum

IZA não parou por aí na transmissão! Ela revelou estar há tempos produzido as faixas de seu 2º álbum. Conforme falado por ela, existem colaborações já gravadas há 2 anos. O que é demais, não é mesmo?

Foto de IZA.
Cantora Iza deu spoiler sobre seu 2º álbum em live no TikTok. Fonte: Instagram @iza

A cantora compartilhou a novidade durante uma live show, feita em 17 de março, dia do fã, no TikTok. Anteriormente, ela havia falado que soltaria algumas novidades durante a transmissão, mas os fãs não estavam esperando o anúncio do álbum.

“Meus talismãs! Bora comemorar o dia do fã juntinhos? Vai rolar minha primeira live lá na rede vizinha. Tô preparando muitas surpresas pra vocês! Espero todo mundo lá”, escreveu a artista no Instagram, completando em um vídeo: “Estou preparando uma live com muito amor, muito especial e com algumas surpresas”, reforçou ela.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias