Dança dos Famosos, Jojo Todynho, Gil do Vigor, Luciano Huck, Domingão

Dança dos Famosos 2022: Gil do Vigor, Jojo Todynho e outras estrelas são confirmadas na nova temporada

O Dança dos Famosos estreia no próximo dia 04 de abril no Domingão do Luciano Huck. E algumas estrelas já foram confirmadas

Compartilhe

Vai começar mais uma nova temporada do Dança dos Famosos. Luciano Huck, a frende do Domingão, comandará o reality que foi o coringa de Faustão por anos. Aliás, o programa fez ( e faz) tanto sucesso que inspira o público a procurar cursos de dança pelo Brasil afora.

Contudo, a nova temporada do Dança dos Famosos terá algumas mudanças. Por exemplo, os integrantes serão divididos em grupos. No entanto, o júri da competição terá integrantes fixos. Segundo informações da Globo, serão três profissionais de dança que estarão presentes na bancada toda semana.

Todavia, a cada semana, Luciano Huck receberá dois convidados famosos para avaliar as performances dos competidores. Aliás, a disputa prevê rodada de repescagem. Ou seja, será uma temporada com grandes acontecimentos. Principalmente porque, Huck e sua equipe conseguiram reunir um time de estrelas.

A primeira a ser anunciada foi Jojo Todynho. A cantora, que participou e ganhou A Fazenda 12, em 2020, foi anunciada no Encontro com Fátima, na última segunda-feira, 21.

Espero superar todos os meus limites e surpreender as pessoas. Que desafio! Não estou ensaiando ainda, só fazendo os cuidados pré-dança, como fisioterapia e drenagem. Espero descobrir uma Jojo que eu ainda não conheço.

Quando criança, eu queria fazer balé, mas como tinha muita energia, acabei fazendo luta. Vai ser um momento histórico na minha vida porque vou estar realizando um sonho, o de dançar. E vai ser uma superação. Estou pronta!” – disse Jojo sobre o Dança dos Famosos.

  • Veja também Enquete BBB 22: quem deve ganhar a Prova do Líder? (24/03)

Quem está no Dança dos Famosos 2022?

Dança dos Famosos, Jojo Todynho, Gil do Vigor, Luciano Huck, Domingão
Gil do Vigor anunciou sua participação no Dança dos Famosos no Mais Você. Fonte: Reprodução/ Instagram/Globo

Além de Jojo Todynho, outro participante que promete dar o que falar no Dança dos Famosos é Gil do Vigor. O ex-BBB participou do programa de Ana Maria Braga nessa quinta-feira, 24 e falou sobre o novo desafio.

“É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti ao ‘Dança dos famosos’ me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas.

Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”– afirmou Gil do Vigor sobre o Dança dos Famosos.

Além de Gil do Vigor e Jojo Todynho, mais famosos deverão integrar a competição. Entre eles: Vitão, GKay, Ana Furtado, Tierry, Jessica Ellen, Douglas Souza e Vitória Strada.

Dança dos Famosos, Jojo Todynho, Gil do Vigor, Luciano Huck, Domingão
Douglas Souza, Jéssica Ellen, Ana Furtado e Vitória Strada estarão no Dança dos Famosos 2022. Fonte: Reprodução

Vitória Strada também falou sobre o Dança dos Famosos

Dança dos Famosos, Jojo Todynho, Gil do Vigor, Luciano Huck, Domingão
Vitória Strada é uma das integrantes do Dança dos Famosos 2022. Fonte: Reprodução/Globo

Outra integrante do Dança dos Famosos 2022, será Vitória Strada. A atriz chegou a ser anunciada para participar da competição em 2019. Contudo, Bianca Bin deixou a Globo e o elenco de “Salve-se Quem Puder”. Dessa forma, como novela é prioridade na emissora dos Marinhos, a atriz foi remanejada para a produção.

Na sequência, as gravações de Salve-se Quem Puder foram interrompidas devido a pandemia. E em 2020, Vitória teve que retornar às gravações, para assim, finalizar a produção.

Agora, Vitória participará da disputa que valerá um carro 0 Km. No entanto, a atriz estava cotada para a nova novela de Gloria Perez, “Travessia”. A novela começará a ser gravada nos próximos meses. Isso porque a Globo remanejou suas produções e “Travessia” estreará logo depois de “Pantanal”. Assim sendo, a presença de Vitória Strada na nova novela ainda é uma dúvida.

Por fim resta saber a lista completa dos participantes do Dança dos Famosos que será divulgada por Luciano Huck no próximo domingo, 27.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto do Dança dos Famosos não estreia, veja como foi o anúncio que Gil do Vigor fez no Mais Você.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias