Jade Picon

Após fiasco de Travessia, futuro de Jade Picon como atriz entra em risco e influenciadora pode mudar de profissão 

Jade Picon foi demitida da Globo? Após não agradar uma parte dos telespectadores de Travessia, o futuro de atriz da jovem está em risco

Compartilhe

Apesar de se dedicar aos estudos de atuação, Jade Picon não agradou parte do público de Travessia, novela das nove da TV Globo. Com isso, a carreira da influenciadora digital como atriz está em risco.

No entanto, esse não é o fim de Jade nas telas da Globo, e a jovem pode mudar de profissão logo logo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Jade Picon está fora da Globo?

Mesmo sem ter agradado parte do público de Travessia, a estadia de Jade Picon na TV Globo não chegou ao fim.

Jade Picon
Fonte: TV Globo

Conforme  o jornalista André Romano, do Observatório da TV, já havia antecipado, Jade não terá seu contrato renovado com a emissora.

Entretanto, o colunista Adriel Marques do Em Off revelou que esse não é o fim de Jade Picon nas telas da TV Globo. Seria apenas o fim da carreira de atriz da jovem.

De acordo com Adriel, alguns grupos na Globo querem que Jade continue nos radares da emissora. Desse modo, a influenciadora poderá voltar  para as telas “com nova profissão”.

Jade estaria sendo cotada para atuar como repórter em alguns projetos. No começo a jovem poderá mostrar bastidores das gravações que acontecem na Globo e, caso dê certo, é possível que a influenciadora ganhe mais espaço na TV aberta.

Atuação de Jade em Travessia já era alvo de críticas

Jade Picon
Fonte: Instagram @jadepicon

Desde o início de TravessiaJade Picon é alvo de críticas por sua atuação. A influenciadora digital começou a ser atacada antes mesmo de ser confirmada no elenco da novela.

Jade, inclusive, quase ficou de fora da novela por não ter o DRT, o registro profissional de atuação. 

Nas redes sociais, internautas detonam a atuação da influenciadora.

“Tv ligada e tive o desprazer de ver alguns minutos de travessia.. gnt a atuação da Jade é de fato ruim, a gata não consegue alterar nem o tom de voz” — opinou um telespectador. 

“Meu Deus não sei como conseguiram escolher a Jade pra fazer essa novela pelo amor de deus que atuação ruim” — disparou outro internauta.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias