Jade Picon cachoeira e em Travessia.

Jade Picon surge com “maiô cavadão” em cachoeira e arranca suspiros dos fãs: “Maravilhosa”

Jade Picon mostrou para seus seguidores que sempre é bom arrumar um tempinho para renovar as energias em meio a correria da vida

Compartilhe

Em ritmo acelerado e caminhando para a reta final das gravações de Travessia, Jade Picon arrumou um tempo para “renovar as energias” em uma cachoeira.

A intérprete de Chiara, da Globo, compartilhou registros belíssimos de seu banho na queda d´água e como resultado conseguiu muitos elogios dos fãs e seguidores.

O destaque, no entanto, ficou para o maiô ultra cavado usado por Jade. Vem saber o que as pessoas escreveram na rede sociais da ex-BBB.

Enquete BBB 24: quem vai vencer o programa?

Jade Picon toma banho de cachoeira

Travessia rendeu pouquíssimos memes desde sua estreia. Contudo, a personagem Chiara é protagonista de uma das brincadeiras que mais bombaram nas redes. Acontece que o tema (um tanto quanto tenso) da menina mimada é uma trilha composta de acordes de um violino.

Nas redes o povo defini como: “Fuan, Fuon”. Dessa forma, fica impossível não olhar para Jade Picon e a música não vir à cabeça. Aliás, esse foi um dos pedidos de um seguidor de Jade.

Durante um banho de cachoeira, a atriz ganhou elogios pelo corpo malhado, o maiô “cavadão” laranja e também por ter decidido renovar as energias em um fonte de queda d´água. Ainda sim um fã de Jade brincou: “Jade tem tudo o que quer na hora que quer (Fuen fuan)“.

Jade Picon cachoeira e em Travessia.
Passei aconteceu na última segunda-feira, 06, antes das gravações da novela. Fonte: Instagram

Na legenda, a atriz justificou o que a fez ir até uma cachoeira: “Regue suas raízes para que sua alma possa florescer 💦 esses dias sonhei com cachoeira e interpretei como um sinal de que eu precisava ir em uma. intuição não falha, né? foi tudo”.

Jade ainda compartilhou que o banho de cachoeira foi antes de ir para Globo gravar Travessia.

“Melhor energia”- comentou a atleta, Natalia Guitler. “Intuição não falha NUNCA” – escreveu a influencer, Cynthia Senek. “Dar valor à nossa intuição nos traz sabedoria para tomar decisões e escolher caminhos que tragam mais sentido e felicidade”– reforçou outro seguidor de Jade.

Jade Picon fora da Globo?

De fato, a escalação de Jade Picon para interpretar uma das protagonistas de Travessia, deu o que falar. Isso porque boa parte da crítica não concordou com a direção da Globo em colocar Jade (logo em seu papel de estreia) num personagem tão importante.

Todavia, esse não é o único problema de Travessia, que não conseguiu cair no gosto do público. Inclusive, Gloria Perez defende tanto a atriz, como seu trabalho na pele de Chiara.

Jade Picon cachoeira e em Travessia.
Jade Picon deverá ficar na Globo até o final desse primeiro semestre de 2023. Fonte: Globo

De acordo com as informações de André Romano, do Observatório da TV, Jade Picon recebe da Globo, um salário de R$ 60 mil para interpretar a garota mimada da novela das nove. Todavia, ao longo da trama, a atriz também realiza ações de merchandising, através do seu papel. Dessa forma, seus rendimentos aumentam, com tais participações de “extras”.

Agora, Romano noticiou em sua coluna que Jade não deverá seguir na Globo.

Já Lucas Pasin, do UOL, disse através das redes sociais que o trabalho de Jade Picon na Globo é por obra. Ou seja, a atriz não assinou um contrato de longa permanência com o canal.

Inclusive, Jade está cheia de propostas para depois de Travessia. O contrato de Jade com a Globo seguirá até o final desse primeiro semestre.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a entrevista que Jade deu no podcast “Quem Pode, Pod”:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias