Gloria Perez.

Gloria Perez fica revoltada ao ver atriz de Travessia ser detonada por revista: “Crueldade”

Não é uma tarefa fácil defender Travessia, mas a autora da trama, Gloria Perez segue rebatendo as críticas de sua novela da Globo

Compartilhe

As críticas à novela Travessia não acabam nunca. Além da história sem emoção e intrigas, de Gloria Perez, (que não fisgou o público) alguns atores da novela também são questionados quanto as atuações.

Uma que não agradou a crítica nem o público foi Jade Picon. A ex-BBB ganhou uma chance de ouro para atuar entre os personagens principais da novela.

Contudo, sem nenhuma experiência na teledramaturgia brasileira, Jade Picon não alcançou o tom da personagem Chiara. Para complicar ainda mais, a direção da novela propôs que Jade investisse num sotaque carioca.

Como resultado, o trabalho da jovem ficou ainda mais difícil para ela e para o público por ter que assisti-la dentro da história.

Ainda sim, Gloria Perez segue defendendo a atriz do que ela chama de “ataques”. Vem saber a mais nova polêmica da autora.

Gloria Perez e sua pupila Jade Picon

Antes de Travessia, Gloria Perez escreveu A Força do Querer. A novela de 2017 deixou os críticos na expectativa e de olhos atentos. Isso porque a autora avisou a todos que sua trama teria três protagonistas.

As atrizes escaladas para darem vidas às mocinhas foram: Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes. E a história de Gloria Perez conseguiu suprir as expectativas de todos. Principalmente da Globo.

Além da trama bem amarrada, todas as atrizes se destacaram em seus papéis. Naquele ano, Juliana Paes e Paolla Oliveira chegaram a disputar o prêmio de Melhor Atriz na premiação Melhores do Ano, do Domingão.

Divulgação dos cartazes de A Força do Querer e Travessia.
Em 2017, Globo escalou atrizes experientes para A Força do Querer. Fonte: Globo

Paolla saiu vencedora. E Juliana chegou a fazer um textão nas rede sociais por causa disso. Mas ai é outra história.

Agora, em Travessia, o foco está em Brisa, Chiara, Ari e Otto. Nenhum deles é um personagem que atrai a torcida do público, mas os atores ainda conseguem cumprir seus papeis. Com exceção de Chiara, de Jade Picon.

Não é um papel fácil, a atriz tem muitas cenas e algumas delas cheia de emoção, com choro, gritos e beijos. Ainda sim, Gloria Perez sai em defesa de sua pupila.

Crítica da Veja

Essa semana, o colunista da revista Veja, Valmir Moratelli criticou uma cena sensual protagonizada por Jade Picon e Chay Suede. O título da matéria foi: “A cena de Jade Picon que resume o fiasco de ‘Travessia’”.

No texto o jornalista defende quea história de Gloria Perez é “um eterno ‘blábláblá’ sem qualquer sentido”.

Gloria Perez rebate crítica da Veja.
Gloria Perez não gostou de ver mais críticas de sua novela, agora pela Revista Veja. Fonte: Facebook/Globo

Dessa forma a matéria foi compartilhada nas redes sociais, e por lá a autora se manifestou.

“Vocês não se envergonham desse exercício diário de crueldade, intolerância e falta de empatia?”– comentou a autora.

Vale lembrar que Travessia deverá exibir seus últimos capítulos entre final de março e início de abril. Nos corredores da Globo correram boatos de que essa novela poderia ser encurtada.

Contudo, Terra Bruta, de Walcyr Carrasco ainda não iniciou suas gravações. Ou seja, o cronograma seguirá no mesmo ritmo.

Além de Jade Picon, Cássia Kis também é alvo de críticas em Travessia. Contudo a atriz é questionada quanto ao seu comportamento fora da novela.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias