A novela “Pantanal” promete grandes momentos de emoção aos telespectadores. Sem saber, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará frente a frente com seu filho bastardo.

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) passará pela fazenda do pai e os dois se verão pela primeira vez, mas sem saber que são parentes. O encontro, claro, será cheio de emoção. Confira:

Veja também – Pantanal – Madeleine será devorada por piranhas no final da novela?

José Leôncio e José Lucas se encontram, em “Pantanal”

José Leôncio, em Pantanal
José Leôncio, em Pantanal (Fonte: Globo)

Na vida de peão, José Leôncio percorreu o Brasil e se envolveu com muitas mulheres, uma delas acabou engravidando e dando à luz a José Lucas. Sem saberem, o destino irá colocar os dois juntos, em “Pantanal”.

José Lucas estará acompanhando uma comitiva que passará próximo a fazenda de Leôncio. Ao chegar no local, o filho bastardo tocará o berrante, mostrando que tem uma boiada ali.

“E quem sortô esse repique bonito de berrante?”, perguntará José Leôncio, ouvindo o som, indo ao encontro dos peões e verá no filho a figura de Joventino, seu pai.

“José Lucas De Nada, um seu criado…”, se apresentará o visitante, sem saber que Leôncio é seu pai, em “Pantanal”.

“Diacho…”, responderá José Leôncio, nitidamente emocionado com a semelhança entre eles.

Vale lembrar que Irandhir Santos viveu Joventino na primeira fase de “Pantanal“.

E mais – Pantanal – “Bebê-diabo”, filho de Trindade fará viola tocar sozinha e peões morrerem de medo

Irmãos disputarão amor da protagonista

Quem acompanha “Pantanal” sabe que Juma (Alanis Guillen) não é de se entregar fácil e quem quer conquistá-la tem que ter muita paciência. Jove (Jesuíta Barbosa) levou um tempo para conseguir se aproximar da onça e a relação dos dois está evoluindo.

No entanto, uma pessoa pode colocar tudo a perder: José Lucas. O filho perdido de Zé Leôncio também se encantará pela beleza da jovem e tentará conquistá-la.

Juma aceitará ir morar na fazenda ao lado de Jove e sua família, e lá é onde José Lucas notará a beleza dela. O peão irá se aproximar aos poucos, aproveitando que a relação do casal estará estremecida.

E mais – Pantanal – Maria Bruaca descobre que Tenório tem uma segunda família e se vinga do marido