Jojo Todynho perde 22 kg.

Jojo Todynho elimina 22 kg e, mais magra, faz revelação picante: “Estou com um fogo”

Aos 26 anos e cursando o primeiro semestre de Direito, Jojo Todynho também está focada na rotina saudável e os resultados já são visiveis

Compartilhe

Jojo Todynho foi um dos grandes destaques dessa semana. Isso porque, já faz alguns meses que a cantora alinhou dieta com musculação.

Mesmo com uma rotina mais atribulada, somando trabalho com faculdade, Jojo segue firme na academia. Sua personal trainer afirma que Todynho treina até aos sábados.

De maneira idêntica, Jojo também está dedicada à dieta, a cantora leva marmita até para a faculdade. Ou seja, mesmo chegando tarde, a artista não perde o foco e não cai na armadilha das gulosemas.

Como resultado, Jojo Todynho já perdeu 22kg. Vem saber o que ela falou sobre os resultados.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Quantos quilos a Jojo Todynho já perdeu até hoje?

Jojo Todynho perde 22 kg.
A primeira foto é de Jojo Todynho em julho do ano passado no Dança dos Famosos. A segunda foto é de Jojo agora. Fonte: Instagram

Até aqui, Jojo Todynho perdeu 22kg. Mas a cantora quer mais. Depois de passar por um 2022 turbulento, após seu término com Lucas Souza, o foco de Jordana é outro: estudar e ter uma vida saudável.

“Para vocês que perguntam o que eu estou achando da minha evolução, eu estava vestindo 64. Sabe quanto eu estou vestindo? 56. Sou ‘projetista’. Colocou o meu projeto e vou no foco”- disse Todynho em sua rede social.

Mas a ganhadora de A Fazenda ainda quer mais: Até o final do ano, estarei usando 46. É isso aí, bebê. Vou ficar gostosona, cavala”.

De maneira idêntica, Carol Vaz que cuida do treino de Jojo Todynho afirma que o foco de Jojo é focar na saúde e no bem estar: O objetivo da Jojo é ser uma mulher saudável acima de tudo. A luta dela contra a obesidade tem a ver com saúde, não com estética”.

Carol também é responsável por cuidar do treino de Mel Maia.

“Com a musculatura mais forte, as articulações mais estáveis, ela vai começar a perder mais caloria, vai emagrecer (…)Basicamente, nos treinos ela faz força. Só que para dar continuidade e ser sustentável, o dia a dia precisa ser legal”- afirmou Carol para O Globo.

Jojo aponta melhora a vida sexual após emagrecer

Jojo Todynho perde 22 kg.
Jojo Todynho segue pegando pesado nos treinos. A primeira imagem é da cantora no ano passado, a segunda é de agora. Fonte: Instagram

É claro que o foco é saúde, mas emagrecer tem melhorado também outros aspectos da vida de Jojo. De acordo com ela, a vida sexual também está ótima e seu libido está “lá em cima.”

“Eu estou com um fogo. Estou igual a um incêndio. Eu estou falando que menos 20 quilos, a gente senta que é uma maravilha. Fica levinha. As coisas não encaixam melhor? Eu estou com um fogo. Ultimamente eu estou que nem um incêndio. Riscou o fósforo, a mata pega fogo”- disse Jojo em sua rede social.

A personal, Carol Vaz também destaca que os resultados para o emagrecimento de Jojo vem da satisfação de seus treinos e rotina, ou seja, a pessoa tem que estar feliz malhando.

“O segredo está nisso, nessa constância. E ela vem à academia aos sábados também, porque se diverte.

Quero que elas se levem a sério. Acredito que, por meio da superação diária do esforço no treino, nos tornamos mulheres mais fortes mentalmente. Prepara para a vida mesmo”- reforçou a treinadora

Apesar de toda essa mudança, Jojo Todynho segue afirmando que seu temperamento forte continua o mesmo. E isso ela não vai mudar.

“Sou uma mulher preta que está sempre tendo que reafirmar. Todas as vezes que tiver que bater de frente com alguém, eu vou bater, não tem essa. Sou essa pessoa aqui. Falo para as pessoas que é bom viver o estrelato, mas não me vejo como estrela. Estrela para mim é Jesus”– disse a cantora, recentemente, no Altas Horas, da Globo.

Veja a rotina fitness de Jojo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias