Montagem com fotos de Jojo Todynho

Jojo Todynho prioriza saúde mental, toma decisão e faz anúncio inesperado após ‘guerra’ com ex-marido: “Psicológico balado”

Após brigar publicamente com o ex-marido, Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao tomar uma decisão surpreendente

Compartilhe

Jojo Todynho preocupou os fãs após tomar uma decisão surpreendente em relação às redes sociais. Após brigar publicamente com o ex-marido, Lucas Souza, a funkeira decidiu priorizar sua saúde mental.

Jojo e Lucas passaram a se enfrentar publicamente após a separação polêmica do casal. Recentemente, a cantora se revoltou com uma entrevista do ex e o detonou na web.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Jojo Todynho faz anúncio inesperado 

Nesta quinta-feira, 23, Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao anunciar que se afastará das redes sociais mais uma vez.

Jojo Todynho
Fonte: Instagram

Priorizando sua saúde mental, a funkeira destacou as polêmicas que rondaram sua vida pessoal e anunciou sua decisão. Em vídeo publicado nas redes sociais, Jojo também relatou que está com sintomas gripais, e que isso contribuiu para sua decisão.

“Vou ficar ausente para me realinhar. Estou estressada e sensível. Quando fico assim, eu choro”, contou Jojo Todynho.

“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais“, desabafou a funkeira logo depois.

Tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado”, lamentou Jojo.

Por fim, a cantora afirmou que se afastará temporariamente das redes e, quando se sentir melhor, atualizará seu perfil. “Eu estou muito estressada, e olha que fiz terapia hoje. Que luta, ein”, desabafou Jojo Todynho.

O que aconteceu entre Jojo e Lucas?

Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais após abrir uma transmissão ao vivo para rebater as falas do ex-marido, Lucas Souza.

Foto de Jojo Todynho em stories e foto dela com seu ex-marido, Lucas Souza.
Fonte: Instagram @tropadolucass @jojotodynho. Montagem: Laila Lopes

Durante a entrevista ao Fofocalizando, o militar afirmou ter sido humilhado por Jojo e a acusou de falar mal de famosos pelas costas.

Lucas havia dito que foi obrigado por Jojo a entrar pela porta dos fundos do prêmio. “Eu não falei nada disso. Renata, você estava com ele!”, defendeu-se a funkeira.

“Não precisa mentir assim. Eu vou falar um negócio para vocês, de todo o coração: eu não posso acreditar. Eu não posso acreditar em tamanha barbaridade. O pior é ver as pessoas comprarem isso [esse discurso dele]”, disparou Jojo Todynho logo depois.

Em outro momento da entrevista, Lucas acusou a ex-esposa de ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias