Band “compra guerra” com a Globo e marca estreia de Faustão no mesmo dia que o BBB 22

O “vem ai na Globo” para o próximo ano terá que se preparar, pois a temporada pela audiência do público terá um forte concorrente: Faustão na Band. Enquanto isso a Globo estreará o BBB 22

- Continue depois da Publicidade -

Você gosta do BBB 22? Boa parte do público chegado numa televisão acompanha. Contudo, temos que combinar que leva um tempo para o público “engrenar” e se acostumar com os confinados.

Dessa forma, para a temporada do ano que vem, a Globo terá que dar uma pequena acelerada em seus planos. Isso porque, a Band bateu o martelo e decidiu estrear o programa do Faustão na mesma data que o BBB 22: dia 17 de janeiro.

A diferença é que o Faustão todo mundo já conhece e, assim, o público não ficará perdido com a dinâmica do apresentador. Já o BBB 22, o telespectador terá que parar para ver quem é quem. Geralmente, até alguns famosos, não são tão famosos assim. Vide a fórmula, que já foi testada nas edições de 2020 e 2021.

De fato, uma coisa que pode atrapalhar os planos tanto da Band como da Globo são as férias. Isso pelo fato que, 17 de janeiro é uma data em que boa parte do público ainda estará viajando ou preparando para retornar às suas rotinas.

E assim sendo, boa parte do público não fará tanta questão de ver televisão. Ainda mais com a flexibilização de pessoas em lugares como praias, resorts e hotéis fazenda. Não podemos deixar de observar que o isolamento social e confinamento em casa atraiu o público para a TV.

Vem saber mais sobre os planos tanto do Faustão como do BBB 22 para “fisgar” o telespectador nesse início de temporada.

 

 

Faustão vai estrear no mesmo dia que o BBB 22?

 

Faustão, Band, Globo, BBB 22
Lu Cardoso (esposa de Faustão) ao lado da “nova equipe” na Band. Fonte: Instagram

 

Sim, Fausto Silva vai estrar o Faustão na Band no dia 17 de janeiro. De acordo com as informações da Band, o programa será apresentado de segunda à sexta das 20h30 às 22h45.

Enquanto isso, o BBB 22 deverá ocupar a faixa das 22:30h. Menos às quartas-feiras, quando a Globo exibe o futebol deverá empurrar o reality para depois da meia-noite com flashes da festa do líder.

Teoricamente, os dois programas terão uma disputa de 15 minutos. Mas tanto a Globo como a Band podem recorrer aquelas “espichadas” ou leve adiantadas em suas grades, para prender o telespectador.

O Faustão na Band vem com uma produção grandiosa. Isso porque o apresentador fez questão de levar os principais diretores com quem trabalhavam na Globo.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Beto Silva (que dirigiu o Dança dos Famosos), Armando Vanucci (redator final do Domingão do Faustão). Bem como, Cris Gomes (diretor geral do Domingão) e a esposa do apresentador, Luciana Cardoso, diretora de conteúdo são as peças chaves do Domingão na Band.

Além disso, o apresentador também levará reforços. Leonor Correia deixou o SBT, onde atuava como escritora de novela para dirigir quadros de seu irmão na Band. Ao todo a produção contará com mais de 300 profissionais envolvidos.

“É um dos maiores projetos das nossas carreiras”- disse Cris Gome

 

 

Atrações

 

Faustão, Band, Globo, BBB 22
BBB 22 e Faustão na Band vão estrar na mesma data. Fonte: Reprodução

 

De acordo o site Notícias da TV, já está praticamente tudo certo para Zeca Pagodinho participar da estreia do Faustão na Band.

Na emissora dos Saad, Faustão pretende resgatar a essência dos Perdidos da Noite, exibido na década de 80 na Band. Dessa forma, quadros como Pizza do Faustão, onde o apresentador recebe diversos artistas para comer, beber e conversar será uma das atrações.

Ao que tudo indica, uma versão do “Se Vira nos 30” também estará presente em algum momento da semana. A expectativa era da equipe do Faustão adquirir os direitos de um quadro de dança, nos moldes do Dança dos Famosos.

Já no BBB 22, além da estreia de Tadeu Schmidt, as novidades ficarão por conta da Festa do Líder. Na próxima temporada, o líder da semana poderá usar suas estalecas para dar um plus em seu evento.

Além disso, o cinema do líder terá uma extensão para o telespectador. Ou seja, a produção que for exibida para o líder com seus amigos, também passará na tela da Globo nas noites de terça-feira.

Por fim, o público não ficará sem opções de atrações no horário nobre da TV aberta. Resta saber quais serão as armas da Record TV, RedeTV! e SBT nesse mesmo horário.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes