Jojo Todynho

Jojo Todynho grávida? Funkeira revela que está preparando enxoval e deixa fãs intrigados

Será? Jojo Todynho deixou os fãs alvoroçados ao revelar que está montando um enxoval para sua possível gravidez! Entenda

Compartilhe

Os fãs de Jojo Todynho ficaram em choque com a possibilidade de a cantora estar grávida. Em uma viagem internacional, a funkeira revelou que está se preparando para algo super especial.

As declarações de Jojo deixaram a web alvoroçada e animaram os fãs fiéis da dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’.

Jojo Todynho grávida? 

A cantora Jojo Todynho deixou a web completamente animada após soltar algumas declarações sobre uma possível gravidez. A funkeira está viajando com amigos, que também comentaram sobre sua suposta gestação. 

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram

Após Lene Sensitiva revelar uma gravidez de Jojo, a cantora se animou com a possibilidade e já está nos preparativos.

“Outra coisa, Lene Sensitiva falou que eu vou engravidar esse mês. Orlando? Eu já vou estar fazendo, vou lá na MacroBaby fazer meu enxoval e comprar umas coisas neutras”, disparou Jojo.

“Mas você ainda nem está grávida”, rebateu a amiga da funkeira. “Ué, mas quando eu engravidar já vou ter as coisas”, rebateu Jojo na sequência.

“Você é solteira, não tem nem como ter filho”, soltou uma voz masculina na gravação. 

“Estou meio apegada. Não posso entrar na farmácia que já comprei absorvente de peito, suga leite porque Lene falou que eu vou engravidar. E outra coisa, ainda passei [a virada de ano] de [cor] verde. Botei um brinco verde. Ué, não diz que quem vira o ano de verde, com alguma coisa verde engravida? Eu também, eu tô pronta. O povo vai achar que eu tô grávida. Não tô não, gente”, respondeu Jojo em seguida.

Jojo pediu medida protetiva contra o ex

Jojo Todynho e Lucas Souza
Fonte: Instagram

Jojo Todynho foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Logo após descobrir o que Jojo havia feito, Lucas Souza caiu no choro e disse que “jamais faria alguma coisa” contra a artista.

“Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O., uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem, ele me agrediu verbalmente”, anunciou Jojo nas redes sociais.

“Uma mulher, quando diz não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem o diminuí como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude”, detonou a cantora em seguida.

“Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim” — disse Jojo.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias