Jojo Todynho
·

Jojo Todynho entra em guerra com a própria mãe e toma decisão surpreendente: “Vou arrancar até o que não tem”

Eita! A vida polêmica de Jojo Todynho ganhou mais um capítulo: a cantora entrou em uma guerra contra a própria mãe

Compartilhe

O nome de Jojo Todynho viralizou nas redes sociais mais uma vez após a cantora revelar que está “em guerra” com a própria mãe. A funkeira, inclusive, soltou uma revelação bombástica sobre o que pretende fazer.

A vida de Jojo virou de cabeça para baixo após seu divórcio com o militar Lucas Souza. Desde a separação, o ex-casal troca farpas na web.

O que aconteceu com Jojo Todynho?

Na madrugada de sexta-feira, 17, Jojo Todynho desabafou e revelou que pediu a retirada do nome de sua mãe da certidão de nascimento.

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram

Recentemente, uma conversa em que a mãe biológica de Jojo a chama de “ordinária” para defender Lucas Souza vazou, e foi a partir daí que a cantora tomou a decisão.

“Queria deixar um recado para uma fã minha que insiste em dizer por aí que me ama e é notório esse amor dela por mim. Vou te dar uma dica, bebê: começa a juntar [dinheiro], porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona”, disparou Jojo.

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho”, afirmou a funkeira em seguida. 

“Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó, não só pela minha avó, mas pela minha família”, acrescentou Jojo.

Confusão

Em seguida, a cantora afirmou que não expõe a avó nas redes sociais, e reforçou que já pediu para que as pessoas parem de ir até a casa dela.

“Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo a minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo”, revelou Jojo Todynho.

Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não pode deixar isso. Nem minha avó que me criou sabe como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar. Só pra deixar esclarecido”, concluiu Jordana.

https://twitter.com/Toadorandoisso/status/1626593295316156416?s=20

Jojo Todynho fez qual procedimento?

Na noite de terça-feira, 31 de janeiro, Jojo Todynho surgiu com parte do rosto enfaixado nas redes sociais. Dando um susto nos fãs, a cantora explicou o que aconteceu.

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram

Jojo Todynho precisou imobilizar a mandíbula e o pescoço por causa do procedimento que fez na arcada dentária.

“É bebê, vocês aguardem. Meu dente já está pronto, o novo. Fiz a papada, estou ‘tchutchuca’”, brincou a funkeira.

“Virei lutadora de sumô, é isso. Está pensando o quê?”, soltou Jojo logo depois.

Após considerar uma cirurgia bariátrica, Jojo optou por mudar seu estilo de vida. “Sofrendo, mas sem desanimar. É muito difícil”, disse a cantora sobre o processo.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias