Rafa Kalimann e José Loreto

José Loreto traiu Rafa Kalimann durante o namoro, afirma amiga da ex-BBB

Amiga de Rafa Kalimann saiu em defesa do novo relacionamento da ex-BBB após o anúncio do término com José Loreto

Compartilhe

Esse último final de semana foi marcado por uma série de “tortas de climões” envolvendo o ator, José Loreto e a influencer, Rafa Kalimann.

O ex-casal terminou há pouco mais de dois meses, em meio a boatos de traição e “desistência de atuar em novela”.

Isso porque, Rafa Kalimann chegou a gravar algumas cenas da novela “Vai na Fé”, como uma das amantes de Lui Lorenzo. Todavia, a ex-BBB logo foi retirada da trama e seu papel passou para a atriz, Sofia Starling.

Notícias vieram à tona de que Rafa não conseguiu autorização do sindicado dos atores para atuar na trama (já que ela não tem formação de atriz). Todavia, na sequência, o termino de seu namoro com Loreto também foi anunciado.

Vem saber mais sobre o fim desse namoro.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

José Loreto e o climão com Rafa Kalimann?

Rafa Kalimann e José Loreto
Rafa Kalimann e José Loreto protagonizaram um “climão” no Domingão, após se reencontrarem depois do término do namoro. Fonte: Globo

Em agosto do ano passado, José Loreto e Rafa Kalimann se conheceram na bancada do júri artístico do Dança dos Famosos. Na ocasião, a ex-BBB chegou a quebrar o salto e o ator a ajudou nessa situação.

Em pouco tempo, o casal já começou a aparecer juntos em eventos e tudo mais. Até que no início de janeiro o casal anunciou o término. O último evento em que apareceram juntos foi justamente, a pré-estreia de Vai na Fé.

Agora, Rafa Kalimann está no Dança dos Famosos, e Loreto segue como protagonista de Vai na Fé. No último domingo, 26, no entanto, foi ao ar a gravação em que Loreto retornou ao Domingão do Huck.

Dessa vez, José teve que dar uma nota a performance de sua ex-namorada na competição de dança. E é claro que o climão ficou inevitável. Loreto ficou visivelmente emocionado e se declarou à Kalimann.

Tô confuso”- disse o ator, que na sequência prosseguiu: “É desconcertante ver a Rafa aqui”.

Após Luciano Huck tentar aliviar o clima, José seguiu com seu discurso no Domingão.

“Desculpa, mas… é desconcertante porque vêm várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu (…) É muito bom a gente poder se amar mesmo não estando juntos. Eu tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência!”– disse o protagonista de Vai na Fé.

José Loreto traiu Rafa Kalimann?

De maneira idêntica o climão na história envolvendo José Loreto e Rafa Kalimann seguiu no fim de semana. Isso porque a atriz foi flagrada com seu novo affair, Antonio Bernardo.

Rafa Kalimann e José Loreto
Rafa Kalimann e José Loreto se conheceram no Domingão com Huck. Fonte: Instagram

A atriz e o empresário foram curtir juntos as festividades do aniversário de Salvador. Até que em uma das fotos, as pessoas começaram a criticar o novo romance da ex-BBB.

“Gente, a Rafa precisa passar um tempo sozinha. Quando ela tava com ele falou que ele era o amor de infância dela. Só ficou 6 meses com ele, depois ela terminou e agora já está com outro”- disse um internauta.

Até que uma amiga da atriz não se aguentou e partiu para defender Rafa Kalimann:

“Pelo menos ela esperou o relacionamento acabar para se envolver com outra pessoa, né? Ele já não podemos dizer o mesmo” – postou a influencer, Júlia Araújo, grande amiga de Rafa.

Um tempo depois, Júlia Araújo voltou às redes e em seus stories postou uma foto de palhaço dizendo: “Me ferrei, amigos”.

Vale lembrar que José Loreto sempre negou essa história de traição a Rafa Kalimann.

Por fim, veja o que Leo Dias disse sobre o fim do namoro do casal de famoso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias