Juliana Paes é acusada de ingratidão e descaso após demitir funcionária com depressão: “11 anos dedicados”

Juliana Paes é acusada de menosprezar saúde de ex-funcionária, após 11 anos de serviços prestados à atriz. Fonte: Twitter @Allbertrs1/ Globo

Segundo a governanta, Adriana das Graças, em novembro do ano passado, ela foi afastada do serviço após discutir com outra funcionária de . Na sequência, Adriana conseguiu o auxilio pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).

Todavia, assim que terminou o afastamento, Adriana foi desligada do serviço. A governanta, então, fez um desabafo nas redes sociais acusando Juliana Paes de falta empatia e compreensão. Isso porque, a ex-funcionária da atriz, ficou por 11 anos cuidando da de sua família.

Juliana Paes ligou para ex-funcionária e a repreendeu pelas acusações

Adriana das Graças está com e não encontrou apoio de Juliana Paes enquanto esteve afastada do trabalho. Fonte: Twitter @Allbertrs1/ Instagram Juliana Paes

De acordo com as informações do “Notícias da TV”, Adriana afirmou que recebeu uma ligação de Juliana Paes, no último sábado, 30. No entanto, o contato com a ex-funcionária foi para reprimi-la quanto as acusações.

O filho de Adriana das Graças também usou as redes sociais para defender sua mãe. Inclusive foi, Albert João que postou o desabafo da ex-funcionária da atriz.

A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida”- disse o rapaz.

No vídeo, em questão, Adriana das Graças, bem abatida fala sobre o caso.

Related Post

Juliana Paes e a Globo

Mesmo sem contrato fixo com a , Juliana faz parte do juri fixo do Caldeirão, todos os sábados. Fonte: Instagram/ Juliana Paes

O último trabalho de Juliana Paes foi como Maria Marruá em .

Juliana revelou que tinha dificuldades em dizer não para Globo.

Tenho essa minha coisa de ser muito caxias e ética. Cada vez que eu recebia convite e ia emendando um trabalho no outro, eu ficava muito sem graça de dizer não, porque eu tava ali recebendo um salário e: ‘como assim não estou a fim de fazer essa novela?’.

Desde que encerrou seu contrato na Globo, Paes tem participado do júri do Caldeirão, de Marcos Mion.

“Tô curtindo o “Caldeirola”. A gente tem gravações espaçadas e vou ali me divertir, mas não tenho nada fechado. O meu projeto agora é um pouco me abastecer.

É poder sentar de tarde e poder ver filmes que naquela correria dizia: ‘queria ver, mas tenho que gravar’. Ficou muito corrido de uns tempos pra cá”– contou a atriz na .

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja uma outra entrevista com Juliana feita por :

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados