Montagem com duas fotos. Na primeira Juliana está na natureza olhando para o lado. Na segunda, Paes está no estúdio olhando séria para a câmera

Juliana Paes faz desabafo após ser acusada de “descaso” por dispensar cozinheira: “O bem nunca é confuso”

Juliana Paes se manifestou nas redes sociais após acusação de descaso e falta de empatia por uma ex-cozinheira que foi dispensada de sua casa

Compartilhe

Após um final de semana marcado por “acusações”, Juliana Paes usou sua rede social para mostrar um pouco de alegria. No sábado, 30, a ex-cozinheira da atriz gravou um vídeo onde indicava que Juliana não teve sensibilidade ao dispensa-la após o afastamento por depressão.

O vídeo foi postado pelo filho de Adriana das Graças. O rapaz ainda legendou o registro, desabafando sobre a falta de empatia de Juliana Paes com sua mãe, na hora em que ela mais precisou.

“A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa da depressão, foi demitida”– afirmou Albert João.

Vem saber o que disse Juliana Paes e sua assessoria sobre o caso.

Juliana Paes fala sobre o “bem”, após acusação

Montagem com 3 fotos. Na primeira Juliana Paes abaixada de lado olhando para câmera. Na foto do meio, os dois filhos de Juliana se abraçam e olham para câmera. Na terceira, juliana publica uma frase de um filósofo.
Juliana Paes revela que recebeu o apoio dos filhos após eles perceberem que ela estava triste. Fonte: Instagram/Juliana Paes

Em seu Instagram, nessa segunda, 01, Juliana Paes publicou uma frase do filósofo Sêneca que diz: “O bem, no entanto, nunca é confuso ou desordenado”.

Também através dos seus stories do Instagram, a atriz publicou uma foto com seus dois filhos e colocou a seguinte frase: “Mamãe, viemos te animar! Só eles, minha Mãe”.

Após toda a repercussão negativa, Adriana das Graças deu uma entrevista à Quem onde confirmou que recebeu uma ajuda mil reais para o seu tratamento. Ademais, a ex-cozinheira também confirmou que Juliana Paes a ajudou comprar a casa onde ela mora com os filhos.

A princípio era para ser apenas um empréstimo. No entanto, Juliana nunca cobrou pelo dinheiro. Além disso, o plano de saúde de Adriana das Graças também era custeado por Juliana e seu esposo.

Os meninos [filhos de Juliana] são um amor de crianças. Amo. Dudu [Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz] e Juliana também nunca tivemos um conflito”- disse Adriana das Graças à Quem.

A cozinheira também afirmou que começou a ficar triste quando percebeu que passava tempo demais no serviço. Dessa forma ela não conseguia estar presente na rotina com seus filhos. Isso porque, Adriana dormia no trabalho.

“Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai, só tinham a mim”– afirmou a ex-cozinheira da atriz.

Assessoria de Juliana comenta o caso

Adriana das Graças abatida e na outra imagem, Juliana Paes posa para um ensaio em seu Instagram, olhando para câmera com uma roupa branca
Adriana das Graças está com depressão e não encontrou apoio de Juliana enquanto esteve afastada do trabalho. Fonte: Twitter @Allbertrs1/ Instagram Juliana Paes

De maneira idêntica, a assessoria de Juliana Paes também falou sobre o caso.

“No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”– afirmou a equipe de Paes.

Assim como Adriana das Graças, a assessoria de Juliana também confirmou que a atriz custeou o plano de saúde, bem como a ajuda para comprar a casa.

“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”- informou a assessoria.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja uma outra entrevista com Juliana feita por Leo Dias:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias