A cantora e vencedora do BBB 21 Juliette posa para a câmera

Juliette deve ser indicada ao Grammy Latino 2022, diz Billboard

De acordo com a Billboard, Juliette deve ser indicada ao Grammy Latino 2022 como “Melhor Artista Revelação”, sendo única brasileira na lista

De acordo com o site da Billboard, um dos veículos mais renomados da indústria musical, a vencedora do BBB 21 Juliette deve ser indicada ao Grammy Latino 2022. A paraibana pode concorrer à categoria de “Melhor Artista Revelação”.

Anualmente, a Billboard publica uma análise da indústria da música para descobrir quem são os artistas mais prováveis de ganharem indicações e vencerem as categorias. Sendo assim, a previsão é um forte indicativo de que a ex-BBB pode representar o Brasil este ano. 

Aliás, ela é a única brasileira na lista. Vamos saber mais:?

Juliette deve ser indicada ao Grammy Latino 2022

A cantora Juliette sorrindo para a câmera
Fonte: Instagram @juliette

Nesta segunda-feira, 1º de agosto, a Billboard publicou as previsões antecipadas para a categoria de “Melhor Artista Revelação” do Grammy Latino. A surpresa foi que a campeã do Big Brother Brasil 2021 estava entre os nomes mais cotados para o prêmio! 

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos”, escreveu a Billboard.

Além de Juliette, artistas latinos como Eslabon Armado, Carin León, Blessd, Luis Figueroa, Pehuenche, Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, Silvana Estrada, Yahritza Y Su Esencia e Tiago PZK também são fortes candidatos à categoria. 

Relembre a carreira

A cantora Juliette sorrindo em um palco
Fonte: Instagram @juliette

Durante sua participação no BBB 21, Juliette chamou a atenção do público por ter uma bela voz, mesmo sem ser cantora profissional. No confinamento, a paraibana foi um verdadeiro fenômeno e conseguiu acumular mais de 24 milhões de seguidores que se tornaram seus fãs e clamaram pelo sucesso da futura cantora.

Então, após vencer o reality, Anitta se adiantou e já reuniu uma equipe para dar início à carreira musical da maquiadora. Como a equipe já trabalhava em um primeiro EP, o projeto não demorou para ser lançado. Em setembro de 2021, ela lançou o EP “Juliette”, que se tornou o disco brasileiro com mais pré-saves no Spotify. 

A recepção das músicas foi mista, mas a carreira da artista decolou. Atualmente, ela está na estrada com “Caminho”, sua primeira turnê e que é um sucesso entre o público. 

E aí, gostou da notícia? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!


Stories

Matérias Similares