Wanessa Camargo e Sandy trocam olhares em uma foto. Ao lado as cantoras posam para uma selfie

Sandy e Wanessa Camargo rebatem fofocas de “rixas” e anunciam parceria musical: “Artista linda”

Sandy e Wanessa Camargo vão lançar a primeira parceira musical após anos de trabalhos. A música faz parte do projeto “Nós, Voz, Eles 2”,

Quem viveu a adolescência nos anos 2000 sempre escutou uma envolvendo “rixas” entre e & Junior. Mais especificamente, Sandy. Tanto a dupla como a cantora são filhos de sertanejos famosos, e ambos faziam música para o público jovem.

Outra coisa que alimentou esses boatos durante anos, foi o fato de Wanessa e Sandy & Junior nunca terem feitos trabalhos nenhum juntos. Tanto na publicidade, shows ou trabalhos na TV, Wanessa e Sandy sempre estavam distantes ou realizando trabalhos em emissoras concorrentes.

Agora, todo esse tabu foi quebrado. Isso porque Sandy anunciou que Wanessa é sua primeira convidada para o projeto, “Nós, Voz, Eles 2”. Vem saber mais sobre essa novidade.

Sandy e Wanessa pela primeira vez juntas

Sandy e Wanessa de rostos colados olham para a câmera
Sandy e Wanessa posam juntas em 2019. Fonte: Instagram: Wanessa

Se no passado houve algum desentendimento entre Wanessa e Sandy, isso não existe mais. Isso porque, as duas cantoras anunciaram a primeira parceria musica. Trata-se da canção, “Leve”.

A música faz parte do projeto, “Nós, Voz, Eles 2”, da Sandy. Mais uma vez a irmã de Junior reunirá famosos para cantar junto com ela.

“Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto”- disse Sandy nas redes sociais.

De maneira idêntica, Wanessa Camargo também comemorou a parceria ao anunciar a participação no projeto com Sandy.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a primeira convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial para cantar com você, que admiro há tantos e tantos anos” – escreveu Wanessa em seu Instagram.

Aliás, Wanessa também reforçou as datas para que os fãs das duas não percam nada: “Dia 1º às 12h vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação de nossa música Leve, que sai com clipe em 4 de agosto. Está incrível, vocês vão amar”.

Nunca foram inimigas

Sandy, Wanessa Camargo e Junior sentados em um sofá posando para fotos ainda crianças
Sandy & Junior com Wanessa Camargo ainda crianças. Fonte: Instagram/fã clube Sandy e Jr

No documentário, “É o ”, da Netflix, Wanessa Camargo relata que as comparações e “picuinhas” levantadas na mídia entre ela e Sandy, sempre a deixaram mal.

“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing.

E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã e ia em todos os shows dele. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitá-la”- revelou a filha de Zezé Di Camargo.

Em 2019, Sandy chegou a “emprestar” suas redes sociais para Wanessa Camargo divulgar seu trabalho “Desiste Não”. Além disso, na época, a irmã de Junior também aproveitou a ocasião para desejar “feliz aniversário” à filha de Zezé Di Camargo.

“A aniversariante de amanhã está com uma música e um clipe lindos! Parabéns, Wanessa! Arrasando, como sempre!”- disse a filha de Xororó.

Por fim, ao jornal Folha de São Paulo, Wanessa também já reclamou de toda a confusão causada na mídia para “rivalizar” a relação dela com Sandy.

“A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente , de a gente se odiar. Sempre teve respeito” – disse a cantora.

Enquanto isso, veja um outro momento em que Wanessa e Sandy dividiram o palco:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares