Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA

Cantora continua apoiando o uso das máscaras mesmo em noite de premiação.

767

- Continue depois da Publicidade -

Lady Gaga usa 7 máscaras no VMA – A cantora Lady Gaga usou no último domingo (30) máscara em todos os momentos do VMA 2020, tanto na performance, quando no discursos de aceitação de prêmios.

A cantora usou o acessório como parte do figurino, sempre combinando. Looks com máscaras são forte recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) na pandemia do coronavírus.

Ousadia – Lady Gaga foi a maior ganhadora da noite

Ela foi homenageada com o primeiro TRICON Award, levou a melhor nas categorias Artista do Ano, Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Fotografia.

Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA 3
Lady Gaga em três momentos no VMA 2020 / Fotos: Reprodução

“Todo mundo sempre soube que eu estava em uma missão de espalhar alegria pela cultura, pela dança, pela música”, disse ela, antes de mais nada, em tom emocionado.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Proteção – Cada look, uma máscara

Para o recebimento de cada prêmio, Lady Gaga usou um look diferente. Os destaques ficaram para as máscaras que protegem de de gases químicos.

Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA 4
Lady Gaga em três momentos no VMA 2020 / Fotos: Reprodução

Ao mesmo tempo, Gaga também usou um capacete transparente, que lembra o acessório utilizado por astronautas, também fez sucesso nas redes sociais.

Palco – Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA

Em primeiro lugar, a vencedora da noite, Lady Gaga também cantou no evento. A cantora apresentou a música ‘Rain on Me’ ao lado de Ariana Grande e ainda fez apresentações solo das canções ‘Enigma’, ‘Chromatica II’, ‘911’, e ‘Stupid Love’.

Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA 4
Lady Gaga no VMA 2020 / Foto: Reprodução

Por fim, veja também Katy Perry e Orlando Bloom que têm sua primeira filha .

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -