Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA

Cantora continua apoiando o uso das máscaras mesmo em noite de premiação.

- Continue depois da Publicidade -

Lady Gaga usa 7 máscaras no VMA – A cantora Lady Gaga usou no último domingo (30) máscara em todos os momentos do VMA 2020, tanto na performance, quando no discursos de aceitação de prêmios.

A cantora usou o acessório como parte do figurino, sempre combinando. Looks com máscaras são forte recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) na pandemia do coronavírus.

Ousadia – Lady Gaga foi a maior ganhadora da noite

Ela foi homenageada com o primeiro TRICON Award, levou a melhor nas categorias Artista do Ano, Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Fotografia.

Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA 3
Lady Gaga em três momentos no VMA 2020 / Fotos: Reprodução

“Todo mundo sempre soube que eu estava em uma missão de espalhar alegria pela cultura, pela dança, pela música”, disse ela, antes de mais nada, em tom emocionado.

Proteção – Cada look, uma máscara

Você também pode gostar!

Publicidade

Para o recebimento de cada prêmio, Lady Gaga usou um look diferente. Os destaques ficaram para as máscaras que protegem de de gases químicos.

Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA 4
Lady Gaga em três momentos no VMA 2020 / Fotos: Reprodução

Ao mesmo tempo, Gaga também usou um capacete transparente, que lembra o acessório utilizado por astronautas, também fez sucesso nas redes sociais.

Palco – Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA

Em primeiro lugar, a vencedora da noite, Lady Gaga também cantou no evento. A cantora apresentou a música ‘Rain on Me’ ao lado de Ariana Grande e ainda fez apresentações solo das canções ‘Enigma’, ‘Chromatica II’, ‘911’, e ‘Stupid Love’.

Lady Gaga usou 7 máscaras no VMA 4
Lady Gaga no VMA 2020 / Foto: Reprodução

Por fim, veja também Katy Perry e Orlando Bloom que têm sua primeira filha .

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes