Larissa Manoela. e André Frambach

Larissa Manoela, aos 21 anos, é pedida em casamento por galã da Globo: “Para vida toda”

A eterna Maria Joaquina “brasileira”, Larissa Manoela aceitou o pedido de casamento feito pelo ator, André Luiz Frambach

Compartilhe

Como diz o famoso meme: “É verdade esse bilhete”. Larissa Manoela vai casar! Quando? Bom, isso ainda não sabemos. Todavia, o noivo, André Luiz Frambach fez questão de cumprir os rituais e fez o pediu a mão da atriz no melhor estilo.

As fotos desse momento romântico foram publicadas no perfil de Larissa, no último final de semana. André aproveitou um passeio de barco para pedir a mão de Larissa que teve como cenário o pôr do sol de Fernando de Noronha.

Vem saber mais detalhes da resposta de Larissa Manoela e o que os internautas acharam.

Larissa Manoela e André Frambach noivos

O romance de Larissa Manoela e André Frambach começou em setembro de 2021. O casal foi flagrado aos beijos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os atores se conheceram durante as filmagens do filme, “Modo Avião’, da Netflix.

Antes de assumir a relação com Larissa, André terminou o namoro de dois anos com a também atriz, Rayssa Bratillieri. Enquanto isso, Larissa também estava solteira, na época, após terminar o romance com Leo Cidade.

Larissa Manoela. e André Frambach
André e Larissa ficaram noivos em Fernando de Noronha. Fonte: Instagram

Na legenda da fotos do noivado, a atriz escreveu o seguinte texto: “Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Para vida toda!”.

Como resultado, famosos fizeram questão de comentar sobre a mudança de status da atriz: “Passada. Felicidades, meu amor”- escreveu Klara Castanho.

“Que Deus abençoe muito o casal”- desejou Camila Queiroz. De maneira idêntica, Maira Cardi também curtiu a publicação com os dizeres: “Seja feliz, maravilhosa”.

De maneira idêntica, Mel Maia também desejou: “Que tudo, felicidades”. Maisa também ficou surpresa com a cena: “Meu Deus, amiga, eu tô chocada… Minha amiga está noiva”.

Esse ano, Larissa protagonizou a novela das seis “Além da Ilusão”, a atriz segue contratada da Globo. A atriz está cotada para integrar o elenco de Terra Vermelha. Contudo, Monela ainda tem trabalhos para entregar à Netflix. Assim sendo, pode ser que haja um conflito de agenda.

Quem é André Frambach?

André Frambach tem 25 anos e nasceu em Niterói no Rio de Janeiro. De fato, desde pequeno sempre mostrou habilidades pelas artes e sua primeira peça de teatro foi: “Histórias do Arco da Velha”, em 2006.

Na TV, ele estrou interpretando o cantor Leandro, no especial “Por Toda Minha Vida”, na Globo, em 2007.

Larissa Manoela. e André Frambach
André Frambach é um dos destaques de Cara e Coragem, na Globo. Fonte: Instagram

Desde então, Leandro já deu vida a diversos personagens em várias novelas: “A Lei do Amor”, “Passione”, “Éramos Seis” e “Malhação – Vidas Brasileiras”. Na Record TV atuou em “O Rico e o Lázaro” e de maneira idêntica esteve em trabalhos da Netflix: “Temporada de Verão” e o longa “Modo Avião”, onde conheceu Larissa Manoela.

Atualmente, André Frambach está no ar na novela das sete, “Cara e Coragem”, como o personagem Rico.

Em setembro desse ano, André conversou com o Notícias da TV e deixou claro a intensão de casar com Larissa Manoela e ter filhos com ela. Inclusive os dois já conversaram sobre isso e já até escolheram os nomes dos possíveis pimpolhos (que não foram revelados).

“A gente quer que seja para a vida toda. E posteriormente, quem sabe, em outras encarnações também. A gente tem a certeza de que vai ser pra sempre. A gente tem a certeza do que a gente quer”– disse o ator ao Notícias da TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi Larissa contando sobre o início do namoro entre os dois:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias