Camila Queiroz e Walcyr Carrasco

Camila Queiroz explica briga com a Globo e rebate Walcyr Carrasco

Após confusão com direção da Globo, atriz abriu o jogo e deu detalhes do desentendimento com o autor da série

Compartilhe

Camila Queiroz estreou na televisão como Arlete/Angel, a protagonista de “Verdades Secretas”. O sucesso foi estrondoso e, desse modo, alçou a carreira dela a novos projetos na Globo.

Com o apelo do público, Walcyr Carrasco escreveu a continuação de “Verdades Secretas”, que estreou em 2021 no Globoplay.

No entanto, o projeto acabou tendo uma confusão pouco antes da última gravação. Como resultado, Camila Queiroz foi desligada da emissora.

Agora, a atriz quebrou o silêncio e deu sua versão dos fatos. Saiba mais!

 

Camila Queiroz
Camila Queiroz quebrou o silêncio sobre polêmica. Fonte: Instagram

 

 

Camila Queiroz rebateu as acusações feitas pela Globo

 

Camila Queiroz
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas. Fonte: Instagram

 

Na nota divulgada pela Globo anunciando seu desligamento, Camila Queiroz foi acusada de estar fazendo “exigências inaceitáveis” para renovação contratual.

Na noite desta segunda-feira (20), Camila usou as redes sociais para explicar sua versão.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que uma vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento“, começou Camila.

 

“Nesse caso específico, sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não“.

 

 

Camila Queiroz diz que questionou Walcyr Carrasco sobre os rumos de Angel

 

Uma vez que é o autor de “Verdades Secretas 2”, Walcyr Carrasco definiu o desfecho de Angel. Assim, era o único que saberia se ela estaria em uma possível continuação.

Por isso, Camila disse que foi até ele para saber sobre a história, a fim de desenvolver melhor sua personagem.

 

“A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção do personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada. Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele“.

 

 

  • Enquanto isso, leia Taís Araujo desabafa sobre crítica de Walcyr Carrasco após se negar a gravar cena de coito anal

 

Camila Queiroz em Verdades Secretas 3?

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
Camila Queiroz e Agatha Moreira de Verdades Secretas 2 Fonte: Reprodução / TV Globo.

 

Com o encerramento de “Verdades Secretas 2”, já começaram as negociações para a terceira temporada e Camila Queiroz pode retornar para a continuação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Camila está em negociação com a Globo para o retorno de Angel à trama. Isso, contudo, vai depender do desfecho escolhido.

Na sexta-feira (17), a Globoplay divulgou dois finais para “Verdades Secretas”. Mas, quando a TV Globo exibir a trama, um deles será escolhido e ditará o rumo para a terceira parte.

Um dos desfechos conta com a participação de Angel. O outro, não.

Em comunicado enviado à colunista, a assessoria de Camila Queiroz confirma as negociações para o retorno da atriz.

“A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro”, confirmou a equipe da artista.

No entanto, as portas continuam fechadas para o empresário da atriz, Ricardo Garcia. Ele foi acusado de dificultar as negociações para manter Camila em “Verdades Secretas 2” até o fim das gravações.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias