Lexa e MC Guimê.

Lexa e MC Guimê reatam casamento e colocam sexo em dia com “maratona”: “Toda hora é hora”

Casal enfrentou a crise dos “sete anos” colocando fim na relação. Mas agora Lexa e MC Guimê se acertaram e voltaram com tudo

Compartilhe

Lexa e MC Guimê reataram o casamento após anunciarem o fim do casamento em outubro. Os cantores se casaram em 2018, mas a relação já existe há 7 anos.

A notícia pegou em cheio os fãs de ambos artistas. Isso porque, apesar de públicos diferentes, o casal sempre estava junto nos shows, clipes e na TV.

Inclusive, Lexa e MC Guimê participaram do The Masked Singer Brasil, nesse ano. O casal fez a primeira dupla do reality de mascarados disfarçados de Lampião e Maria Bonita.

Todavia, agora os fãs e seguidores podem acalmar seus corações. Lexa e Guimê reataram e estão colocando todos os assuntos em dia. Inclusive a vida sexual.

Lexa e MC Guimê reatam casamento no “pique total”

Alguns casais dizem que “a melhor parte da briga é fazer as pazes”. Lexa e MC Guimê não foram vistos brigando ou discutindo. No entanto, o casal decidiu dar um tempo.

E de fato, foi literalmente “um tempo”. Depois do anúncio da separação em outubro, o casal já passou o Natal juntos e tudo indica que o Revéillon será melhor ainda. Através de seu Twitter, Lexa fez questão de dizer que tudo sendo colocado em dia, inclusive a vida íntima.

Lexa e MC Guimê.
Após reatarem casamento, Lexa e MC Guimê estão colocando “tudo em dia”. Fonte: Instagram

“O bom do retorno é que toda hora é hora”– afirmou a cantora.

Como resultado, o humorista Victor Sarro fez questão de cutucar o casal: “Padrinhos transões”. Lexa curtiu o comentário do humorista.

O casal está tão certo dessa reconciliação que a cantora fez até um pedido inusitado ao funkeiro: “Eu te amo!! Bora ter um bebê”. MC Guimê não só aceitou o convite como compartilhou o pedido em suas redes sociais também.

Quanto a separação, Lexa afirmou que, de fato, a crise dos sete anos existe, mas o amor e o respeito vencem tudo.

“Quando o mel é bom a abelha sempre volta” – brincou a amiga da Anitta.

Mas Lexa também conversou sério com os fãs sobre o término e a reconciliação com Guimê: “Às vezes, você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Dessa forma, às vezes, você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar.”

E o BBB 23

Vale lembrar que tanto Lexa e MC Guimê estão cotados para o BBB 23. A cantora foi a primeira a ter seu nome divulgado em listas de possíveis famosos ao camarote.

Inclusive, alguns internautas apontaram que a separação de Lexa e Guimê foi justamente para a cantora entrar no jogo mais “livre, leve e solta”.

Lexa e MC Guimê.
Tanto cantora como funkeiro estão cotados para o BBB 23. Fonte: Instagram

Já MC Guimê teve seu nome ventilado nas redes nessas últimas semanas. Ao lado dele, outras personalidades foram citadas, contudo Guimê era o único cujo o nome não havia sido citado, até então.

Além do funkeiro a suposta lista de cotados conta com: Paula Fernandes, Yasmin Brunet, Vitão e Aline Wirley.

Será que Boninho colocará um casal no Camarote do BBB 23, assim como foi no The Masked Singer? Seria algo bem inovador.

Por fim, o BBB 23 estreia na tela da Globo em 16 de janeiro. Contudo, a Casa de Vidro terá início antes, e ficará instalada em algum shopping do Brasil.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja outra novidade que o BBB 23 terá esse ano, como quadro:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias