Lorena Improta mostra fotos do parto de sua primeira filha

A pequena Liz nasceu no último domingo (26/09), pesando 2,800 kg e com 48 cm. Lore Improta teve parto normal: “Eu consegui! Me sinto uma guerreira!”

- Continue depois da Publicidade -

No último domingo, 26 de setembro, nasceu Liz, a primeira filha de Lorena Improta e Leo Santana. No Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou alguns registros do parto com seus mais de 11 milhões de seguidores. Saiba mais em seguida!

 

As fotos do parto de Liz

 

Foto de Lorena Improta e Leo Santana
Parto de Liz. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, veja também: Susana Vieira fala “dos novinhos”, trabalho e volta da quimioterapia: “uma grande queda”

 

Liz nasceu de parto normal, na companhia do pai, Leo Santana, da família e de médicos profissionais. “Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível!”, assim contou Lorena Improta, na legenda da publicação.

 

Foto de Lorena Improta
Fonte: Instagram

 

Ela finalizou marcando os perfis dos médicos e do esposo: “Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família e os melhores profissionais que eu poderia escolher. Minhas médicas @dra.maggiepereira e @drazuleicaguimaraes , minha enfermeira @deacerqueira_enf_obstetra e toda a equipe do @hospitalportugues.”

 

Foto do parto
Lore Improta tem parto normal. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Lorena teve o parto no Hospital Português da Bahia. Ela contou com a ajuda de enfermeiras obstetras e ginecologistas particulares.

 

Foto do nascimento
Nascimento de Liz. Fonte: Instagram

 

  • Confira ainda: “Agroboy” bonitão revela sua verdadeira namorada e Joelma toma atitude: “meu amor é seu”.

 

Lorena Improta mostra rostinho da filha

 

Você também pode gostar!

Lorena postou, no último domingo (26/09), imagens do momento em que viu sua filha Liz pela primeira vez. No clique, não só a mamãe, como também o papai Leo Santana aparecem bastante emocionados com a pequena nos braços.

“E você chegou, minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo”, contou ela sobre a filha.

 

 

Foto de Lorena Improta, Liz e Leo Santana
Lorena Improta, Liz e Leo Santana. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Em seguida, ela escreveu mais: “Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma “promessa de Deus”.

 

  • Veja ainda: Patrícia Poeta volta ao “É de Casa” após cirurgia de emergência: “feliz de estar viva”

 

Leo Santana segura Liz e Lorena brinca: “Do tamanho da mão do pai”

 

Logo após o nascimento de Liz, Lore Improta mostrou nos Stories do Instagram Leo Santana com a filha nos braços. No vídeo, a mamãe brincou: “Eu sou do tamanho da mão do meu pai, gente”, escreveu como se fosse a filha recém-nascida.

 

Foto de Leo Santana e Liz
Leo Santana segurando Liz. Fonte: Instagram

 

 

No domingo, Leo falou sobre o nascimento de Liz em suas redes sociais: “Foi incrível o parto. Foi surpreendente. Quando ela me falou, desde o início da gravidez que queria ter normal, eu falei ‘Sério?’, então vamos nessa. E ela deu um show. Foi muito rápido. Enfim, tudo bem com a pequena Liz e a gente está aqui agora só curtindo. Obrigado e até qualquer momento. Está sendo muito especial.”

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes