Montagem com fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani volta a expor briga com Pedro Scooby e revela problema por causa de pensão: “Acha que não precisa pagar”

A treta entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece não ter fim! Desta vez, a atriz expôs algumas atitudes que o ex pretende tomar contra ela

Compartilhe

A polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo. Desta vez, a atriz expôs mais um atrito que teve com o ex-marido em relação aos filhos. A loira já havia exposto uma situação que passou com o pai de seus filhos há pouco tempo.

Luana e Scooby tem três filhos juntos: Dom, Bem e Liz. A famosa polemizou ao publicar um vídeo falando sobre um corte de pensão alimentícia.

Luana Piovani expõe treta com Pedro Scooby

Na segunda-feira, 2, Luana Piovani decidiu expor mais uma confusão que está enfrentando com o ex-marido, Pedro Scooby. 

Montagem com fotos de Luana Piovani
Fonte: Instagram

No vídeo publicado, Piovani revelou que Scooby pretende fazer um corte na pensão alimentícia. Segundo a atriz, o ex-BBB deixará de contribuir com moradia, comida, lazer e locomoção das crianças.

Amanha é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Olha que ótimo. E ele tira da pensão alimentícia: o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com meus três filhos mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu. Ele não vai arcar com as pessoas que cozinha para os filhos dele, porque no caso, eu trabalho, eu não sou madame, tampouco dona de casa”, desabafou a atriz.

“Justamente porque eu trabalho e, a menina que trabalha em casa só trabalha até as quatro, até porque eu sou uma patroa bastante coerente, ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas, então quando ela sai às quatro da tarde, chega a outra, porque eu chego do meu trabalho oito da noite. E alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar, até eu chegar. Então ele acha que não precisa pagar tudo isso” — revelou Luana.

Confusão

Na sequência, Luana revelou que Scooby ainda pretende contratar uma advogada para reverter o direito da guarda. 

“Mulher aqui em Portugal, não vale dez sétimos. Digo isso, porque, violência doméstica aqui não dá cadeia e pensão alimentícia aqui para mulher é escassa. Até porque o salário mínimo é 700 euros agora. Só de motorista para levar o Dom andar de skate, eu gasto 400 euros. Ta? Só para vocês entenderem. (…)”, destacou a loira.

Eu prezo pela educação dos meus filhos, o que não é uma prioridade para o Pedro, a gente sabe disso… Ele fala nossa língua errada, ele fala inglês errado… Enfim, ele não lê, ele não prioriza isso. Ele prioriza a vida irada e a curtição, que não acho que esteja errado, porque a gente não sabe até quando a gente vai viver. Porém, priorizar educação me foi passado quando eu era pequena pelo meu pai e pela minha mãe e eu sigo me achando uma boa mãe porque priorizo isso”, detonou a ex-Global.

Não preciso do dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TEM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. Querem que mude de casa? Quer que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. E QUEREM QUE MEUS TRES FILHOS FIQUEM SOZINHOS E COZINHE SUA PRÓPRIA COMIDA ATE EU CHEGAR? OU MEUS PAIS DE QUASE 70 ANOS AGORA SERÃO AS PESSOAS QUE PRESTAM SERVIÇOS A MINHA FAMÍLIA ENQUANTO TRABALHO??? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing”, escreveu Luana Piovani por fim.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias