Montagem com fotos de Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani rasga o verbo e escancara nova briga com Pedro Scooby: “Deixa o Dom assistir filmes adultos”

Luana Piovani se revoltou com Pedro Scooby e expôs uma nova briga com o ex! Ela revelou que o ex deixa o filho assistir a conteúdos adultos

Compartilhe

Polêmica! Luana Piovani decidiu rasgar o verbo e detonar a criação que Pedro Scooby dá aos seus filhos publicamente. Nas redes sociais, a atriz reclamou das atitudes do surfista com as crianças quando elas passam as férias na casa do pai.

Irritada, Piovani usou o Instagram Story para reclamar do ex-BBB, e ainda afirmou que o ex-marido permite que o filho mais velho consuma conteúdos adultos.

Luana Piovani se irrita e detona Pedro Scooby

Nesta terça-feira, 27, Luana Piovani não poupou palavras para reclamar das atitudes que Pedro Scooby tem com os filhos Dom, Bem e Liz.

Montagem com fotos de Luana Piovani
Fonte: Instagram

A atriz reclamou que cada uma das crianças ganhou um celular. No entanto, ao pedir para conversar com Scooby sobre os aplicativos que os filhos teriam acesso, não obteve sucesso.

“Chegando do trabalho cansada, tento falar com os meus filhos para saber como foi o natal, estou conversando com eles e fico sabendo que cada um ganhou um celular, ai eu peço para falar com o papai: ‘Pedro, então, se tiver alguma coisa instalado, não sei como vocês se organizaram, me passa a senha para eu colocar o qustodio’, porque eu me preocupo pra caramba com o que meu filhos consomem na internet, eu tenho visto o que o Dom [filho mais velho] consome e não são coisas saudáveis”, reclamou Piovani.

Em seguida, a atriz ainda revelou que Pedro deixa o filho mais velho, Dom, assistir conteúdos adultos.

O Pedro deixa o Dom assistir filmes adultos desde que ele tem quatro anos de idade. Ele assistiu DeadPool com quatro anos. Ele acha que violência é uma besteira porque ficção e sexualidade, imagina, que besteira [debochou]’’, soltou Luana.

“E eu falei pra colocar o qustodio e ele falou: ‘Vem cá, você quer mandar na minha casa?’ que isso cara! Toda vez que ele não tem argumento, fica vulnerável porque não tem como argumentar comigo e ele começa a me agredir”, disparou a loira na sequência.

Piovani diz que Scooby é grosseiro

Montagem com fotos de Piovani e Pedro Scooby
Fonte: Instagram

Eu estou de saco cheio de ficar passando pano pra malandro. Eu fico dando cartaz pra ele, cortando na minha carne, mas enquanto eu corto na minha carne, aguento. Agora, quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca, claro. Como ele pode achar que não tem problema nenhum um menino assistir o que bem quiser? ‘Não, é que estou lado dele [ela falando da resposta dele]’. Gente, mais que sonho é esse?’” — detonou Luana Piovani.

Ainda durante o desabafo, Luana Piovani reforçou a importância do diálogo entre ela e o surfista.

“Como assim do lado? E a hora que você vai dormir ou que vai ao banheiro? A hora que ele vai ao banheiro, que ele vai dormir, que você está no quarto e ele está na sala? Dai vem ser grosso comigo, ‘quer mandar na minha casa’, ‘o celular que fica ai, você cuida. O daqui, eu cuido’ Então, se você cuida, ótimo, fala comigo, a gente tem um filho junto, cara”, disse a ex-Global em seguida.

Não é assim, você faz o que quiser na sua casa e eu faço o que eu quiser na minha. Como é que eu vou viver uma inteira tendo uma relação dessa? Respeito a  gente só conquista se a gente dá respeito e se dá o respeito. Ele não me dá respeito. Ele me desrespeita na frente dos meus filhos, ele desligou o telefone na minha cara”, reclamou Luana Piovani por fim.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias