Os filhos de Pedro Scooby são frutos do relacionamento do surfista com a atriz Luana Piovani. O ex-casal se casou em 2013, dois anos depois que haviam iniciado um namoro. No entanto, a relação acabou chegando ao fim e eles se divorciaram em março de 2019.

Desde então, muito sobre os filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani tem circulado nas redes sociais. Confira em seguida tudo o que se sabe sobre os herdeiros do participante do Big Brother Brasil 22.


  • Enquanto isso, aproveite e vote na Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?


Quantos filhos Pedro Scooby tem com Luana Piovani?


Foto de Luana Piovani, Bem, Liz, Pedro Scooby e Dom.
Luana Piovani, Bem, Liz, Pedro Scooby e Dom em agosto de 2021. Fonte: Instagram

Os ex-companheiros Pedro Scooby e Luana Piovani tiveram 3 filhos. São eles: Dom Piovanni Viana e o casal de gêmeos Bem Vianna e Liz Vianna.



Quantos anos tem os filhos do Pedro Scooby?


Foto de Bem, Pedro Scooby, Dom e Liz.
Bem, Pedro Scooby, Dom e Liz em junho de 2019. Fonte: Instagram

Dom nasceu em 20 de fevereiro de 2012. Em 2022, ele completa 10 anos de idade. Já os gêmeos Bem e Liz, Luana Piovani deu à luz em 31 de agosto de 2015. Portanto, neste ano eles completarão 7 primaveras.


  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Como estão os filhos de Luana Piovani?


Luana Piovani, Bem, Liz e Dom. Fonte: Instagram

Após a separação, Luana Piovani se mudou do Brasil para viver em Cascais, em Portugal. Moram com ela os três filhos do relacionamento com Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz.

O participante do BBB 22, contudo, também se mudou para o país europeu para ficar mais próximo dos filhos. Na mesma cidade litorânea que reside os herdeiros, ele mora com a sua atual mulher, Cintia Dicker.



Guarda compartilhada


Foto de Cintia Dicker, Liz, Pedro Scooby, Bem e Dom.
Cintia Dicker, Liz, Pedro Scooby, Bem e Dom. Fonte: Instagram

Com o fim do casamento, após as mudanças para Portugal, Pedro Scooby e Luana Piovani iniciaram o acordo de guarda coletiva dos três filhos. Eles revezam nos cuidados das crianças, então elas ficam 15 dias na casa de um e outros 15 na casa de outro.

Conforme revelado pela atriz nas redes sociais, a opção de compartilhar a guarda foi pensada em prol do bem-estar dos filhos.



Como fica a guarda dos filhos de Pedro Scooby durante o BBB 22?


A esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, revelou em suas redes sociais como fica a situação da guarda compartilhada dos filhos de seu marido com Luana Piovani.

Segundo a modelo, os herdeiros do surfista ficarão com ela enquanto seu marido estiver confinado. “Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o BBB), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido (entre eles)”, explicou.


  • Logo após, veja BBB: Pedro Scooby fala do livro Sapiens: “Coisas que não existem”. Entenda!

Polêmica sobre piolhos dos filhos do Pedro Scooby


Foto do surfista com seus filhos Bem e Dom.
O surfista com seus filhos Bem e Dom. Fonte: Instagram

No final do último ano, viralizou uma polêmica sobre os filhos de Pedro Scooby na Internet. Luana Piovani revelou que os herdeiros, após ficarem com o pai, voltaram infestados de piolhos.

Lá no confinamento do Big Brother Brasil, Naiara Azevedo, cantora e integrante do time Camarote, questionou o surfista sobre os piolhos de seus filhos.

O atleta então esclareceu o que aconteceu: “Tem muito piolho em Portugal. É bizarro. As pessoas daqui não entendem. Toda hora eles pegam piolho! E os remédios do Brasil não fazem nem coceguinhas nos piolhos de lá”, contou.

A Naiara em seguida perguntou sobre como o problema seria resolvido e o brother esclareceu: “Tem que ficar tirando toda hora. Não é nada que faz mal. Não é nada sério. Mas toda hora tem que tirar”.

Confira no vídeo abaixo o momento:




Pedro Scooby não interfere na orientação sexual e identidade de gênero dos filhos


Foto do surfista com seus três filhos com Luana Piovani.
O surfista e seus três filhos com Luana Piovani. Fonte: Instagram

O Pedro Scobby, do BBB 22, comentou com os demais brothers do confinamento que não interfere na orientação sexual e identidade de gênero dos herdeiros.

Ele disse em conversa na qual falou sobre a relação próxima com os três filhos, Dom, Bem e Liz: “Quando é pra ser, não tem jeito”.

Scooby em seguida opinou: “Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: ‘irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim”.

Depois completou: “O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara”.

O surfista revelou que, em casa, seus três filhos foram criados da mesma forma, porém que todos reagem de formas distintas às atividades, preferências e estilos.

“Não adianta. É da pessoa, é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir e tá tudo certo, mano”, continuou.

Pedro Scooby chegou a citar a filha Liz que pratica karatê e skate e mantém hábitos considerados mais femininos pela sociedade. Ele relatou: “Ela é toda dondoquinha, é engraçado, até”.

Reforçando a possibilidade de possibilitar aos filhos a vivência da natureza deles, ele disse: “Seja o que Deus quiser e o que ela quiser, também. Que tenha um caráter maneiro, agora o resto… é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir”.