Luciano Szafir apresenta melhora, sai da UTI e recebe homenagem da filha, Sasha. Fonte: Instagram

Luciano Szafir segue internado e recebe visita de Sasha Meneghel: “Te amo”

A saga de Luciano Szafir contra as consequências do Covid-19 continua. O ator segue internado no hospital Copa Star, no entanto, já está fora da UTI. Sasha Meneghel fez uma postagem para homenagear o pai

Compartilhe

Luciano Szafir continua internado no hospital Copa Star (RJ) , mas fora da UTI e com quadro clínico melhor. Segundo a equipe do ator, Luciano segue sob o olhar constante dos médicos. Além disso, Szafir faz fisioterapia motora e respiratória na unidade hospitalar. Agora, a filha do ator, Sasha Meneghel, está mais aliviada.

Na noite da última terça-feira, 21, Sasha usou as redes sociais para homenagear o pai. Através dos stories, a filha de Xuxa postou uma foto ao lado de Luciano Szafir. Com efeito, Sasha declarou: “Te amo! Que orgulho ser sua filha”. Na imagem, é possível notar que Luciano Szafir está melhor.

O ator de 52 anos passou por maus bocados nas últimas semanas. Após pegar Covid-19 pela segunda vez, Luciano Szafir não conseguiu conter uma febre e seu quadro piorou rapidamente. Como resultado, Luciano teve que passar por uma cirurgia no abdômen e na sequência, foi transferido de hospital. Vem saber mais detalhes dessa batalha do ator contra as decorrências do coronavirus.

 

 

 

Aliviados

 

 

 

Xuxa também prestou homenagem à Luciano Szafir e compartilhou a foto da filha. Fonte: Instagram
Xuxa também prestou homenagem à Luciano Szafir e compartilhou a foto da filha. Fonte: Instagram

 

De fato, Luciano Szafir está na luta contra as decorrências do coronavirus desde 22 de junho. O ator passou mal após retornar de uma viagem à trabalho da Bahia. Após a febre não cessar, Luciano, acompanhado da esposa procuraram o hospital. O quadro clínico de Szafir piorou rapidamente.

Na sequência, o ator de 52 anos passou por uma cirurgia de emergência no abdômen para conter um hematoma e segmento do cólon. Luciano Szafir precisou ser transferido de hospital e trocou o Samaritano Barra pelo Copa Star, ambos no Rio de Janeiro. Além disso, Luciano passou alguns dias na UTI e intubado. Contudo, agora o ator apresenta melhoras significativas e já está fora da unidade intensiva de tratamento.

Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro – disse nota enviada pela família do artista.

 

 

Apoio da Família

 

 

Luciano Szafir faz publicação nas redes sociais após apresentar melhoras. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Luciano Szafir faz publicação nas redes sociais após apresentar melhoras. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Em virtude dos acontecimentos, Sasha interrompeu a viagem de lua de mel com o marido, João Figueiredo. A estudante de moda acompanha de perto a recuperação do pai. Além de Sasha, Xuxa Meneghel também tem mostrado apoio à mulher de Luciano Szafir, Luhanna Melloni, bem como aos outros dois filhos do ator. A apresentadora também compartilhou a foto da sua filha com o pai, em sua rede social.

Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração? tá tudo nessa foto , amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias – disse Xuxa no Instagram.

Além de Xuxa, Beth Szafir (mãe do ator) também falou sobre o estado de saúde do filho à revista Quem: “Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto.”

 

Família Não se Contaminou

 

 

Luciano Szafir ao lado dos filhos, Sasha, David e Mikael. Fonte: Instagram
Luciano Szafir ao lado dos filhos, Sasha, David e Mikael. Fonte: Instagram

 

Luhanna Melloni disse que Luciano Szafir tomaria a vacina no dia seguinte após ser diagnosticado com Covid-19. Fonte: Instagram
Luhanna Melloni disse que Luciano Szafir tomaria a vacina no dia seguinte após ser diagnosticado com Covid-19. Fonte: Instagram

 

A esposa de Szafir e seus dois filhos não testaram positivo para o coronavírus: “Foi assim também da outra vez. Luciano pegou e nós não” – disse Luhana Szafir ao Extra. Semana passada, Luhana usou as redes sociais e fez um desabafo sobre “a montanha russa” de informações sobre o estado de saúde de seu marido.

Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor e companheiro – disse Luhana no Instagram.

Antes da internação, Luciano  estava se dedicando ao reality exibido pelo canal fechado E! “Os Szafirs”. O programa mostra a rotina da família do ator de uma maneira “gostosa, feliz e normal”, segundo os participantes.

Por fim, Luciano Szafir já trabalhou em novelas da Globo e Record TV. Semanas atrás, o ator fez testes para comandar o reality A Fazenda 13. Contudo, a emissora optou por Adriane Galisteu. Em 2020, Szafir atuou no filme “Lucas Neto em um Natal Muito Atrapalhado”, e afirmou ter adorado a experiência.

 

  • Não esqueça, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias