Mara Maravilha, Adriane Galisteu, SBT, Record TV

Mara Maravilha não gosta de invertida de Adriane Galisteu após chama-la de “nariguda”: “mimimi”

Mara Maravilha fez uma live na última terça-feira, para pedir desculpas para Adriane Galisteu, após chamar a apresentadora da Record TV de “nariguda”. Mas contratada do SBT expôs (logicamente) sua defesa

Compartilhe

Você acha que um “pedido de desculpas” é valido quando na sequência a pessoa lista diversos argumentos em sua defesa? Pois foi o que Mara Maravilha fez nas suas redes sociais na última terça-feira, 28.

De fato, Mara Maravilha pediu desculpas à Adriane Galisteu após chama-la de “nariguda” durante uma brincadeira do Programa Silvio Santos. No entanto, a apresentadora partiu do argumento de que Galisteu é bem resolvida com seu nariz. E ponto.

Ademais, Mara também criticou o “mimimi” de hoje em dia, e que “não pode falar mais nada”, pois tudo é tirado de contexto.

“Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução. Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada. É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau-caráter, de usurpador, de ladra…

Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja… O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto” – disse Mara Maravilha durante a live.

Vem saber o que mais Mara Maravilha disse sobre a polêmica iniciada por ela mesma.

 

 

Mara Maravilha e o “nariz” de Adriane Galisteu

 

Mara Maravilha, Adriane Galisteu, SBT, Record TV
Mara Maravilha não aceita resposta de Adriane Galisteu após chamar a loira de “nariguda”. Fonte: Instagram

 

Ainda durante sua justificativa, Mara Maravilha disse que chamou Adriane Galisteu de “nariguda” durante um jogo no programa no qual trabalha. A contratada do SBT também afirmou que não foi nada gratuito, tão pouco de caso pensado.

Mara também disse que poderia ter chamado Galisteu de “loira” e “linda”, contudo, seria difícil adivinhar, em meio a tantas colegas na TV com essas mesmas características

“Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na Fazenda. Todavia, o que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. Não falei que era desprovida de talento. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game”– justificou Mara.

Dando sequência a live, a funcionária de Silvio Santos também se incomodou por não poder falar tudo o que pensa na TV.

“Não pode falar mais nada, e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. Dessa forma, essa situação da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações.

[…] Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer esse estardalhaço?”- criticou Mara na live.

 

 

O que disse Adriane Galisteu

 

Mara Maravilha, Adriane Galisteu, SBT, Record TV
Adriane Galisteu já está confirmada para as próximas temporadas de Power Couple e A Fazenda 2022. Fonte: Instagram

 

Após a live de Mara Maravilha, Adriane Galisteu não quis mais esticar o assunto. Contudo, Galisteu publicou alguns vídeos sobre o caso, sem citar o nome de Mara, na segunda-feira, 27, após o episódio.

“Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros.Assim sendo,  você se importa muito com o que o outro vai pensar”– disse a apresentadora de A Fazenda.

Por fim, vale lembrar que Adriane Galisteu segue contratada da Record TV. Em maio, a apresentadora irá comandar o Power Couple e no segundo semestre ela voltará como comandante de A Fazenda 14.

 

E ainda – Celso Portiolli revela que está com câncer: “estou otimista”

 

Veja o que Mara Maravilha disse em sua live:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias