Adriane Galisteu, Mara Maravilha, Record TV, SBT

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de “nariguda”: “pessoas desnecessárias”

E simplesmente “do nada” Mara Maravilha conseguiu se envolver em mais uma polêmica nessa reta final de 2021. Durante uma brincadeira no Programa Silvio Santos, a contratada do SBT chamou Adriane Galisteu de “nariguda”

Compartilhe

O que você acha desses apelidos ligados a características físicas das pessoas? Você acha saudável uma pessoa em pleno 2021 (quase 2022) chamar a outra de “gorda”, “baixinha”, “careca” etc? Pois bem, foi essa a “brincadeira” que Mara Maravilha fez com Adriane Galisteu, no último domingo (27) durante o Programa Silvio Santos, no SBT.

Durante uma dinâmica, Mara Maravilha e Helen Ganzarolli disputavam quem adivinhava o nome do artista mais rápido. Enquanto uma bexiga era inflada as duas soltavam dicas sobre a tal celebridade.

Até que um dos nomes sorteados por Mara Maravilha foi o de Adriane Galisteu. Eis que a contratada do SBT soltou as seguintes dicas sobre a apresentadora: “nariguda, A Fazenda.

Na hora, Helen Ganzarolli estranhou a dica e disparou: “nossa, nariguda?”. Contudo a “brincadeira”, seguiu adiante.

Agora, a apresentadora de A Fazenda resolveu se pronunciar sobre a “gincana” e sobre a característica física que lhe foi atribuída.

 

 

Adriane Galisteu manda indireta à Mara Maravilha

 

Adriane Galisteu, Mara Maravilha, Record TV, SBT
Adriane Galisteu manda indireta para Mara Maravilha e diz para os seguidores ignorarem “pessoas desnecessárias”. Fonte: Instagram

 

Após uma temporada de sucesso em A Fazenda 2021, Adriane Galisteu decidiu dar uma tempo em suas férias para falar sobre a polêmica. Sem citar o nome de Mara Maravilha, a contratada da Record TV, primeiramente disparou um pensamento divulgado por Rico, vencedor do reality: “Calada vence”.

Na sequência, Galisteu gravou um vídeo para falar sobre seu nariz e como lida com as referências desrespeitosas sobre seu corpo.

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”.

Adriane Galisteu ainda ressaltou a importância de se aceitar com suas características físicas, bem como ignorar “pessoas desnecessárias” de nossas vidas.

“No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro.

Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por”– disse a contratada da Record TV.

 

 

“Quando você se aceita, você se liberta”

 

Adriane Galisteu, Mara Maravilha, Record TV, SBT
Adriane Galisteu já acertou com a Record TV a apresentação do Power Couple e A Fazenda 14 em 2022. Fonte: Instagram

 

Para ajudar todas as pessoas que ainda recebem esse tipo de ofensa, Adriane Galisteu ainda deu mais uma série de dicas. A apresentadora reforçou que seus seguidores devem reforçarem a autoestima, e não aceitarem menos do que o amor próprio.

“Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente.

Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível.

Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece!

Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”– disparou Adriane Galisteu.

Vale lembrar que recentemente, Mara Maravilha se envolveu em outra polêmica ao tentar fazer graça no programa do Ratinho. A apresentadora fez uma paródia do hit “Ilariê”, da Xuxa, usando o termo pejorativo: “débil mental”.

Por fim, enquanto Mara Maravilha se envolve em polêmicas, Adriane Galisteu acaba de acertar seu 2022 com a Record TV. A apresentadora garantiu as apresentações tanto do “Power Couple”, bem como de “A Fazenda 14”.

Enquanto a disputa de casais deverá começar em maio, o reality rural da Record TV deverá começar em setembro do próximo ano.

 

E ainda – Thidy Alvis: quem é o stylist da Adriane Galisteu em a Fazenda?

 

Veja o vídeo do momento:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias