Camila Queiroz: Globo “bate o martelo” sobre sua participação no “Amigo Secreto do Fantástico”

A saída de Camila Queiroz da Globo virou uma “novela à parte” nos bastidores da emissora. Isso porque a atriz estava envolvida em alguns projetos na empresa. Vem saber qual decisão a Globo tomou sobre isso

- Continue depois da Publicidade -

Você gosta do “Amigo Secreto do Fantástico”? O quadro é uma tradição dentro do Show da Vida todo final de ano. E em 2021 não será diferente. Contudo, a produção do programa estava esperando um “veredito” da diretoria. Isso porque, Camila Queiroz gravou sua participação antes de deixar o canal. E as “circunstancias” em que deixou a Globo não foram as mais tranquilas.

Para quem não está por dentro do assunto, Camila Queiroz foi “cortada” da reta final de Verdades Secretas 2. Acontece que devido a pandemia, as gravações da novela não foram concluídas dentro do cronograma previsto.

Dessa forma, a Globo decidiu propor um extensão do contrato de alguns atores para concluir as captações finais de alguns personagens. Entre eles, a protagonista, Angel. Seriam apenas mais sete dias de filmagens.

Todavia, segundo a Globo, Camila Queiroz fez uma série de exigências para assinar essa “esticadinha de contrato”. Entre eles, a garantia de que sua personagem, Angel, permanecesse na terceira temporada de Verdades Secretas.

Como resultado, a Globo não gostou do “atrevimento” e emitiu uma das notas mais “irritadas” sobre a saída de uma das atrizes de suas produções. Camila Queiroz por sua vez, vez vídeos debochados sobre o caso, e na sequência um vídeo chorando sobre a situação.

Agora a Globo decidiu como ficará a questão da participação da atriz em outras produções da casa. Vem saber.

 

 

Camila Queiroz vai participar do Amigo Secreto do Fantástico?

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
Globo não cortará Camila Queiroz de Amigo Secreto do Fantástico. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

Sim, Camila Queiroz, apesar de ter saído da Globo de maneira “abrupta” será mantida no especial do Fantástico. De acordo com as informações do site TV Pop, a emissora dos Marinhos não quis dar mais “pano para manga” no caso.

Isso pelo motivo que, a produção do Fantástico ainda teria tempo de gravar o “Amigo Oculto” das celebridades novamente. No entanto, optou por deixar do jeito que está.

O tradicional quadro do Fantástico é totalmente gravado sem o encontro das estrelas. Ou seja, primeiro a produção encontra os participantes para gravar o sorteio. Na sequência, um segundo encontro com equipe é feita para pegar a “lembrancinha”. E por fim, a equipe volta a gravar com os famosos dessa vez para entregar o presente. Uma logística trabalhosa.

Assim sendo, a assessoria da Globo, informou em nota que a participação de Camila Queiroz será mantida.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Uma outra questão também foi levantada. Dessa vez sobre o “corte” de Camila da gravação da vinheta de final de ano da Globo. Quanto isso, a emissora faz questão de afirmar que não teve corte, uma vez que Camila nem foi convidada para o vídeo.

Essa é aquela vinheta que os artistas da Globo se reúnem para cantar: “Um Novo Tempo”. Assim sendo, o canal dos Marinhos dá preferência para os artistas que estão com o contrato assinado até 2022.

 

  • E ainda – Neymar fica indignado com saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: “Sem graça”

 

Processo

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
De acordo com a Globo, Camila fez “algumas exigências” para estender o contrato por mais alguns dias e gravar o fim de Verdades Secretas 2. Fonte: Reprodução / TV Globo.

 

Vale lembrar que, segundo informações do site Notícias da TV, A Globo pretende ingressar com um processo contra Camila Queiroz.

De acordo com a matéria do site, o canal dos Marinhos está reunindo provas contra a atriz. A intenção é mostrar que tanto a Camila como o escritório “13th Production” provocaram dano extrapatrimonial.

Além disso, o processo também será um rebate as articulações do empresário, Rick Medida. Ele e Klebber Toledo (marido de Camila) são sócios da agência.

Por fim, além de Camila Queiroz, Bruno Montaleone que também estava em Verdades Secretas 2 não estará mais numa possível sequência da novela.

 

 

Veja o vídeo da matéria sobre o desabafo de Camila Queiroz exibida no quadro, A Hora da Venenosa, do Balanço Geral da Record TV:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes