Eduardo Costa posta clique raro com a namorada: “Me policiando em rede social”

O cantor sertanejo está em relacionamento amoroso com Mariana Polastreli há cerca de quatro meses. Veja o que Eduardo Costa falou sobre intimidade e redes sociais

- Continue depois da Publicidade -

Eduardo Costa publicou, nesta sexta-feira, 26, um clique raríssimo ao lado de sua namorada, a Mariana Polastreli.

Com ela desde julho, quando assumiu o relacionamento na Internet, o músico ainda não havia postado registros acompanhado da amada nas redes sociais.

Na foto, o casal aparece juntinho, sentados em frente a um painel do haras da fazenda milionária do sertanejo. Confira mais detalhes em seguida:

 

“Me policiando das redes sociais”, diz Eduardo Costa

 

Foto de Eduardo Costa e Mariana Polestrele.
Eduardo Costa, de 42 anos, e Mariana Polastreli, de 33 anos, curtiram dia ensolarado juntinhos em fazenda do cantor. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, confira Madonna detona Instagram após ter fotos “eróticas” censuradas na rede: “mamilo de homem pode?”

 

Na legenda da publicação, o cantor aproveitou para falar um pouco sobre intimidade e Internet.

Eduardo Costa escreveu na foto com a amada que está se policiando “muito” em rede social. Explicou que a mídia não é um “lugar pra desnudar a alma”.

“Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos”, disse.

Em seguida, o cantor explicou com apenas algumas palavras a importância de não mostrar toda a privacidade nas redes sociais:

“Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar os pedaços. Preserve-se. Intimidade não é para amigo de Facebook. É para amigos verdadeiros”, declarou.

Eduardo Costa finalizou o recado na legenda de foto com a namorada da seguinte maneira: “Mostrar amor e intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade”.

Embora o concelho expressivo para os fãs, o sertanejo revelou que irá postar mais vezes cliques com a companheira Mariana.

“De vez em quando eu e Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né amor?”, marcou o user da companheira.

 

 

Mariana Polastreli recebe declaração de amor do cantor

 

A namorada de Eduardo Costa postou recentemente em suas redes sociais, uma foto acompanhada do cantor, de Ralf, produtor do sertanejo, e de Angela Diana.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Foto de Ralf, produtor musical, Eduardo Costa, Mariana Polastreli e Angela Diana.
Então, estão nas fotos: Ralf, produtor musical, Eduardo Costa, Mariana Polastreli e Angela Diana. Fonte: Instagram

 

Na sessão dos comentários, o músico aproveitou para falar do seu amor pela companheira.

“Minha loira maravilhosa, linda, gata, amiga e mulher. Amo você, meu amor. Amo muito. E ainda por cima gosta das moda dos mitos”, seguido de muitos emojis de coração.

 

 

O atual romance do sertanejo

 

Foto do cantor e da namorada.
Assim, o cantor sertanejo e a sua namorada estão juntos há cerca de quatro meses. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

O cantor de 42 anos assumiu, em julho de 2021, o novo relacionamento com Mariana Polastreli.

Segundo Eduardo Costa, a relação amorosa com a modelo aconteceu porque resolveu ir em “busca da felicidade”.

No entanto, não diferente dos muitos outros, o relacionamento começou rodeado de polêmicas. Maria Polastreli teria abandonado o casamento e os filhos para ficar com o cantor.

Eduardo pediu para os fãs não rotularem o seu relacionamento com a modelo. A UOL chegou a procurar Mariana para falar sobre as acusações, porém ela não quis dar entrevista. Eduardo também foi questionado, mas não se manifestou.

Alguns dos últimos relacionamentos do cantor foram rodeados de burburinhos. Ele já se relacionou com Helen Ganzarolli, que pegou o sertanejo a traindo.

Namorou também Victoria Villarim, que o fim da relação aconteceu após diversas acusações e referências a agressões — negadas pelo músico.

Enfim, teve também o affair com Antônia Fontenelle. Nesse romance, o músico declarou que “deu uns pegas” na apresentadora. Que, por sua vez, não gostou da maneira que ele se referiu ao que tiveram.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes