Ana Hickmann e esposo Alexandre Correa.
·

Esposo de Ana Hickmann recebe bela homenagem após revelar câncer

Alexandre Correa recebeu a homenagem no Instagram da mulher: “Você vai superar tudo isso”.

Compartilhe

O esposo da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, recebeu uma bela homenagem, após fazer uma triste revelação sobre sua saúde na Internet. O artista contou ao Brasil, que recentemente descobriu um câncer no pescoço.

Alexandre se viu pressionado, quando estava frequentando o hospital Albert Einstein para fazer as sessões de quimioterapia e radioterapia, pois as pessoas o reconheciam e então o perguntavam se estava bem. Dessa forma, para esclarecer tudo o que estava e está acontecendo, ele resolveu fazer um vídeo revelando o motivo de suas idas à clínica.

Ana Hickmann e seu esposo Alexandre Correa
Ana Hickmann e seu esposo Alexandre Correa – Fonte: Reprodução/Instagram

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, contou o esposo de Ana Hickmann.

  • Enquanto isso, assista ao vídeo completo: Alexandre Correa fala sobre câncer em vídeo.

Esposo de Ana Hickmann recebe homenagem

Depois da revelação, que deixou o Brasil em oração pela sua saúde, o artista recebeu uma linda homenagem da própria esposa, a Ana Hickmann.

A apresentadora usou sua conta no Instagram para compartilhar seus sentimentos, quanto ao triste momento para sua família. Hickmann postou uma foto do casal, onde Alexandre está com um curativo no local do seu câncer e uma bela mensagem de encorajamento.

“Existem três coisas que eu tenho certeza nesta vida. Primeiro: você é o amor da minha vida. Segundo: você vai superar tudo isso. Terceiro: vamos comemorar bodas de ouro (Até porque de prata comemoraremos em dois anos).”, escreveu a apresentadora ao esposo.

Imagem utilizada em homenagem ao Alexandre.
Imagem utilizada em homenagem – Fonte: Reprodução/Instagram

A imagem chegou à marca de 300 mil curtidas e 8 mil comentários. Dentre eles, muitos amigos famosos, familiares e fãs desejando o melhor para o esposo de Ana Hickmann.

Carla Cecato, apresentadora e jornalista na TV Record, deixou um recado diante a legenda da foto: “Concordo com os 3 pontos!”. Já, Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral, escreveu: “Merecimento e amor unidos”. César Filho, também apresentador e amigo da família, escreveu: “Ele sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa batalha!”.

Assim como Ana Hickmann, que é um verdadeiro sucesso, também no mundo dos negócios, inspire-se com 17 famosos empresários.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias