Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, surge em festa sem aliança e apaga fotos da cantora em rede

Fãs da cantora suspeitam de uma possível separação entre Daniel Cady e Ivete Sangalo, vem saber o que aconteceu

- Continue depois da Publicidade -

Uma curiosidade tomou conta dos fãs de Ivete Sangalo e Daniel Cady. Isso porque, o nutricionista teve algumas ações, no mínimo, estranhas nos últimos dias.

Primeiramente, Daniel apagou várias fotos em que aparece com Ivete Sangalo nas redes sociais. Nem todas as publicações foram retiradas do perfil. No entanto, a imagem mais “recente” que restou, foi uma foto do casal tirada em 2018.

Já no perfil de Ivete Sangalo, Daniel aparece nos registros tanto do “Dia dos Pais”, bem como no “Dia dos Namorados”, desse ano. Contudo tanto Daniel como Ivete continuam se seguindo em suas respectivas redes.

A cantora, que possui mais de 33 milhões de seguidores só no Instagram, chamou a atenção de seus fãs. Como resultado, alguns internautas estão especulando uma “possível separação”.

“Parece que Ivete Sangalo está solteira. Parece que finalmente chegou minha chance” – disse um seguidor. “Ivete Sangalo separou?”- indagou outro admirador da cantora. ”

“Mas se mainha estiver solteira e quiser um amigo para baladas e festas aqui em Salvador eu tô disponível, viu?” – se ofereceu outro fã de Ivete Sangalo.

Vem saber mais sobre essas ações suspeitas de Daniel Cady.

 

 

Daniel Cady e Ivete Sangalo se separaram?

 

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Instagram,
Daniel Cady apagou fotos com Ivete Sangalo de sua rede social. Fonte: instagram

 

Pois bem, essa é a pergunta que muitos admiradores da cantora estão fazendo. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria foi questionada, contudo a mesma afirmou que” não fala sobre assuntos pessoais da artista”.

Ainda segundo Leo Dias, na última segunda-feira, 15 Daniel Cady foi visto em uma festa de casamento na Bahia. Contudo o nutricionista estava sem Ivete Sangalo.

Até ai tudo bem, visto que, Ivete possui muitos compromissos, ainda mais nesse retorno de shows presenciais. Todavia, o que chamou a atenção de algumas pessoas foi a ausência da aliança na mão esquerda do marido da cantora.

De acordo com as fontes de Leo Dias, o nutricionista estava bem feliz e posou para várias fotos ao lado dos amigos.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

União de Ivete com Daniel

 

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Instagram,
Daniel foi visto em uma festa de casamento em Salvador, sem a presença da esposa, Ivete Sangalo. Fonte: Instagram

 

Ivete Sangalo e Daniel Cady se conheceram em fevereiro de 2008. Na época, a cantora estava finalizando sua preparação para o carnaval. Dessa forma a artista contratou o bonitão para preparar sua dieta.

A paquera continuou até que em julho de 2008 os dois assumiram o namoro. Um mês depois, Ivete e Daniel foram morar juntos e certificaram a união estável. Em 2012 o casal casou oficialmente

Daniel e Ivete são pais de Marcelo, de 12 anos e das gêmeas, Helena e Marina de 3 anos.

 

 

Ivete na Globo

 

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Instagram,
Ivete estará na próxima temporada do The Masked Singer. Fonte: Instagram

 

Em 2021 Ivete Sangalo fez um grande sucesso no comando do “The Masked Singer Brasil”. O reality trouxe diversos famosos mascarados cantado inúmeros sucessos.

O último episódio foi exibido na Globo em 19 de outubro. Priscila Alcântara foi a grande vencedora, seguida de Nicolas Prattes e Jéssica Ellen. Os atores interpretaram os personagens: Unicórnio, Monstro e Gata Espelhada.

O sucesso foi tanto, que uma nova temporada já está em produção na Globo. Contudo, para 2022, o programa será exibido em um novo dia.

Segundo a própria Ivete, a próxima temporada será apresentada nas tardes de domingo. Ivete seguirá à frente da atração, contudo o painel de jurados poderá receber modificações.

Isso porque Taís Araujo estará comprometida com novos projetos na dramaturgia da Globo. Simone também ficará com a agenda de shows mais completa. Dessa forma, Rodrigo Lombardi e Eduardo  Sterblitch deverão ser os únicos remanescentes da primeira temporada.

 

Por fim, veja o comentário de Fabíola Reipert sobre o caso:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes