Marido de Ivete Sangalo pede desculpa por acusar empregada de passar Covid

O marido da cantora, Daniel Cady, acusou cozinheira de contaminar sua família, que chegou a ser ameaçada por vizinhos. Entenda esta história!

- Continue depois da Publicidade -

O marido de Ivete Sangalo se pronunciou neste sábado (10/04), no seu Instagram. O nutricionista e cônjuge da cantora se desculpou por ter afirmado que a cozinheira que trabalha em sua residência teria transmitido Covid-19 à família.

No vídeo da rede social, o marido de Ivete disse, por exemplo:

 

 

“Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, justificou-se Daniel Cady.

 

 

Vale ressaltar que o marido de Ivete Sangalo, ao acusar a empregada doméstica, colocou-a em risco. De acordo com o próprio nutricionista, vizinhos passaram a ameaçar a cozinheira, depois da acusação…

“As pessoas estão cancelando ela. Eu jamais imaginava que isso ia acontecer”, disse, então, o marido de Ivete Sangalo, no vídeo.

“Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid. Assim, algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”, completou Daniel Cady.

Ainda assim, muitos internautas continuaram reprovando a atitude do marido da cantora, ao acusar a cozinheira. Então, não faltaram comentários reprovando o que o nutricionista fez. Veja:

 

 

marido de ivete sangalo
via Instagram: @danielcady

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Acusação à empregada doméstica X Regina Casé

 

A afirmação de que a cozinheira teria passado Covid-19 para a família de Ivete Sangalo foi feita também em vídeo. O  nutricionista atribuiu a contaminação pela doença à empregada doméstica.

 

 

“O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira, esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar”, disse o marido de Ivete Sangalo, acusando a trabalhadora.

 

 

Enquanto isso, a atriz Regina Casé apareceu na live e demonstrou total descontentamento com a acusação do marido da cantora.  Isso porque, de acordo com Regina, ela interpretou a empregada doméstica Lurdes, na novela global “Amor de Mãe”.  Assim, ficou estarrecida com a acusação do nutricionista.

No vídeo de desculpas, então, o marido de Ivete Sangalo se retratou, também, com Regina Casé.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes