Teleton 2021, Eliana, Ivete Sangalo, SBT

Teleton 2021: Ivete é liberada pela Globo e dá “lambida” em Eliana no SBT

Começou a maratona da solidariedade do SBT, esse ano, o evento contará com um pequeno público e Ivete Sangalo foi liberada pela Globo para participar

Compartilhe

Começou com tudo um dos eventos mais importantes e tradicionais do SBT. O Teleton 2021 teve a largada dada na noite de sexta-feira, 22 e voltará ao vivo na tarde de sábado, (23) ás 14:15h.

A meta da campanha é arrecadar R$ 30 milhões para ajudar as milhares de pessoas que são assistidas pela AACD. Um dos grandes desafios será engajar o público a voltar a doar. Isso porque, em 2020 a arrecadação entre os telespectadores (e pessoas físicas) caiu mais de 60%.

Dessa forma, as emissoras se juntaram (com exceção da Band) e liberaram alguns de seus artistas para participarem do Teleton 2021. A Globo, por exemplo cedeu Ivete Sangalo, que participou da abertura do evento.

Vem saber o que rolou até agora.

 

 

Eliana cortou o cabelo?

 

Teleton 2021, Eliana, Ivete Sangalo, SBT
Eliana surge de cabelos curtos no SBT. Fonte: Reprodução/ SBT

 

O Teleton voltou a ter público, mais artistas e mais tempo no ar. Contudo, esse ano, o evento idealizado pelo SBT desde 1998, será dividido em dois dias. Nos anos anteriores, a maratona era contínua.

Todavia, os produtores decidiram dar pausa devido os protocolos de segurança contra o Covid-19. A primeira parte da maratona solidária começou com tudo na última sexta-feira, as 23:30h.

Dessa forma, no palco do SBT, os padrinhos do Teleton abriram os trabalhos. Eliana, Daniel e Maisa. Além deles, o ator Sergio Marone, Pequena Lô e Pabllo Vitar também agitaram essa primeira parte da campanha.

Contudo, um dos grandes acontecimentos da noite envolveu Eliana. Isso porque a apresentadora apareceu com os cabelos mais curtos, com um corte para lá de moderno.

Nas redes sociais, os internautas fizeram com que Eliana fosse parar no topo dos assuntos mais comentados. “Cortei o cabelo ou botei peruca? A gente faz de tudo para chamar a atenção porque quero todo mundo falando do Teleton” – disse a apresentadora.

No entanto, logo o mistério foi revelado. Eliana usou uma peruca moderna com fios naturais. Algumas pessoas registraram a chegada da apresentadora nos estúdio do SBT e viram que a loira continua com o mesmo corte de cabelo (um pouco acima dos ombros).

 

https://twitter.com/Teleton_br/status/1451761392957145088?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1451761392957145088%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-8422996323953451380.ampproject.net%2F2110011758000%2Fframe.html

 

  • E ainda – Ivete Sangalo revela segredo de seu sucesso à frente do The Masked Singer Brasil: “decisão minha”

 

Ivete dá selinho em Eliana

 

Teleton 2021, Eliana, Ivete Sangalo, SBT
Eliana e Ivete Sangalo dão selinho virtual no Teleton 2021 para homenagear Hebe. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Um dos pontos altos da primeira parte do Teleton foi a participação de Ivete Sangalo. A cantora é uma das tradições do evento. Contudo, como esse ano, Ivete faz parte do casting da Globo, seu número musical era uma dúvida no evento.

Mas a emissora dos Marinhos liberou sua pupila. Entretanto, Ivete não conseguiu estar ao vivo no palco do SBT. Mesmo assim, a produção da artista preparou um link direto da Bahia.

Ivete então, cantou e dançou direto de sua sala e ainda interagiu com todo mundo que estava no palco do Teleton 2021, ao vivo.

O auge de sua participação, foi quando Ivete e Eliana decidiram homenagear a saudosa Hebe Camargo, que era madrinha da campanha. As estrelas realizaram “um selinho” à distância.

Através da perspectivas das câmeras, Eliana e Ivete deram um beijinho. No entanto a loira acabou surpreendida com uma lambida da cantora. As duas caíram na risada.

 

 

 

Desafio

 

Teleton 2021, Eliana, Ivete Sangalo, SBT
Daniel, Eliana, Pequena Lô, Pabllo Vittar e Maisa abrem o Teleton 2021. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Muitos artistas ainda passarão pelo palco do Teleton 2021 na tarde desse sábado. Estão previstas as participações de Dilsinho, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Bem como, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo.

Além disso, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Dony de Nuccio e Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, entre outros, representarão o SBT. Além lógico das filhas de Silvio Santos, Patricia Abravanel e Silvinha Abravanel.

De maneira idêntica, a Record TV também estará na campanha representada por Sabrina Sato e Ana Hickmann, Já da RedeTV!, Sonia Abrão voltará ao palco do SBT depois de alguns anos longe da campanha, diretamente.

Mais do que nunca, neste ano é fundamental contarmos com as doações das pessoas durante a Campanha Teleton, além do desafio que estamos vivendo do ponto de vista financeiro.

É importante ressaltar que fizemos mais investimentos para que, mesmo diante da pandemia, nenhum paciente ficasse sem assistência – afirma Valdesir Galvan, CEO da AACD.

 

Veja mais:

 

https://twitter.com/Teleton_br/status/1451770931102244867

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias