Marília Mendonça faz Maraisa ter experiência espiritual em palco de show: “pudemos sentir”

No início dessa semana, Maiara e Maraisa realizaram um show que seria de Marília Mendonça. Maraisa, então, relatou sua experiência e a forte sensação espiritual da presença da amiga

- Continue depois da Publicidade -

Após a morte de Marília Mendonça no última dia, 05, a assessoria da cantora tomou uma providência quanto aos shows já fechados. Marília e mais quatro pessoas foram vítimas fatais após a queda de um jatinho na região de Caratinga, MG.

A partida de Marília Mendonça deixou o Brasil de luto e mais milhares de fãs inconsoláveis. Isso porque, a cantora estava retomando seus projetos. Entre eles, uma turnê ao lado das irmãs Maiara e Maraisa. A dupla é agenciada pelo mesmo escritório de Marília.

As três cantoras gravaram alguns vídeos-clipes do projeto “As Patroas”, que retornaria com força total em 2022. Mas os planos por hora estão suspensos. Para não deixar a tristeza invadir ainda mais os corações do público de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa decidiram que irão se apresentar em alguns dos shows que seriam da amiga.

Um deles aconteceu no último dia 15, em Lorena, interior de São Paulo. Vem saber o que Maraisa disse sobre a experiência espiritual que sentiu ao subir no palco.

 

 

Maraisa teve uma experiência espiritual com Marília Mendonça?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, show, Instagram
Maiara e Maraisa se apresentaram no lugar de Marília Mendonça no interior de São Paulo. Fonte: Instagram

 

De acordo com o relato da própria cantora, sim. Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara usou a rede social para falar da “energia” que sentiu no palco, bem como para agradecer o carinho dos fãs.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila!

A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela!

E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!” – começou Maraisa.

Na sequência, a cantora relatou a experiência espiritual que sentiu durante a apresentação.

“E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!

Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio!

Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!” – finalizou a irmã de Maiara.

 

 

 

Mais homenagens

 

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano
Gusttav Lima prestou homenagem à Marília Mendonça durante show no Pará. Fonte: YouTube

 

No último final de semana, diversos artistas retomaram suas agendas de shows. Muito deles chegaram a cancelar suas agendas, no primeiro final de semana seguinte a morte de Marília Mendonça.

Entre as diversas homenagens, as de Gusttavo Lima, bem como da dupla, Zé Neto e Cristiano foram as mais emocionantes.

Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Assim sendo, eu quero cantar essa música para ela [Estrelinha]”– disse Gusttavo Lima muito emocionado.

Ze Neto também disse algumas palavras antes de cantar a mesma música para o público. Tanto ele como Cristiano precisaram da ajuda do público para cantar “Estrelinha”.

Apesar da gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça.

Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela”- disse Zé enquanto Cristiano seguiu de cabeça baixa.

De fato, a música “Estrelinha” é uma composição de Gabriel Rocha, Leandro Visacre e Lucas Carvalho. Ela foi gravada por Marília Mendonça com a dupla, Di Paullo e Paulino em 2018 no DVD “Nós e Elas.”. A canção traz os seguintes versos:

“Quando bater a saudade
Olhe aqui pra cima
Sabe lá no céu aquela estrelinha
Que eu muitas vezes mostrei pra você  (Estrelinha)”

Veja um trecho do show de Gusttavo Lima, no momento em que ele presta homenagem à Marília:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes