Herança de Marília Mendonça tem valor milionário e destino certo

Marília Mendonça, que nos deixou de forma trágica no último dia 05, começou a trabalhar muito cedo e seu sucesso meteórico fez com que a cantora juntasse uma fortuna, que já tem destino certo

- Continue depois da Publicidade -

A morte de Marília Mendonça ainda comove muitas pessoas. Isso porque, a cantora nos deixou após um trágico acidente de avião, no último dia 05. Marília estava na aeronave que caiu na região de Caratinga, MG, mantando, além dela,  mais quatro pessoas.

A cantora, de apenas 26 anos, estava no auge da carreira. Além disso, Marília retomava sua agenda de shows e estava envolvida em diversos projetos. Entre eles, uma turnê com Maiara e Maraisa (As Patroas), bem como no lançamento do irmão, João Gustavo, coma a dupla, Dom Vittor.

Mendonça começou a carreira aos 12 anos. Além disso compôs vários sucessos, mesmo antes de se tornar cantora. Assim sendo, Marília Mendonça acumulou uma grande fortuna nos últimos anos.

Vem saber qual o valor, e qual deve ser o destino desse dinheiro.

 

 

Qual o valor da herança deixada por Marília Mendonça?

 

Maria Mendonça, herança, herdeiro
Léo é o único herdeiro de Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

De acordo com as informações de Alessandro Lo Bianco, jornalista do programa da Sonia Abrão, “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, Marília Mendonça deixou uma fortuna. O valor é de R$ 500 milhões.

Ainda segundo uma matéria no site Yahoo, por lei, a herança deverá ficar com o único herdeiro deixado pela cantora, o pequeno Léo. A criança é fruto do relacionamento, de quase quatro anos, com o compositor, Murilo Huff.

Em entrevista ao “Fantástico” do último domingo, 14, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça disse que a guarda da criança será compartilhada, entre a família de Marília, e o pai Murilo Huff.

Aliás, Ruth faz questão de frisar que não existe nenhuma briga ou mal-entendido na relação dela com o ex da filha. O compositor está sempre na casa da família de Marília. E que as questões jurídicas (quanto a guarda) já foram resolvidas: “Leo será criado pela família”.

Assim que Leo completar 18 anos, ele poderá decidir o que fará com sua herança. Até lá, os tutores da criança (avó materno e pai)  irão cuidar do patrimônio do filho de Marília Mendonça.

Contudo, a cada dois anos, precisarão prestar contas à justiça. E demonstrar que o dinheiro foi usado para (por exemplo) educação e sobrevivência da criança.

As coisas podem mudar também, caso a cantora tenha deixado algum testamento. No entanto, essa informação não foi revelada pela família.

 

 

Ela estava feliz

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mãe de Marília Mendonça, Ruth, João Gustavo, Fantástico
Mãe de Marília Mendonça, Ruth, disse que pressentiu o acidente da filha. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

Durante entrevista ao Fantástico do último domingo, 14, Ruth Moreira falou sobre os últimos momentos ao lado da filha.

Um dia antes do acidente, Marília Mendonça comemorou o aniversário da mãe. A cantora fez uma publicação no Instagram, com direito a uma linda declaração.

Na entrevista, Ruth disse que criou Marília Mendonça e João sozinha: “Com muito esforço, muita luta”. A matriarca também contou que a primeira vez que Marília soltou a voz, ela tinha apenas 4 aninhos e mostrou afinação em um verso.

Após o acidente, a equipe de bombeiros retirou diversos pertences de Marília Mendonça do avião. Entre eles, um caderno cheio de anotações da cantora. A mãe da cantora disse que não irá mexer em nada, por enquanto.

“Vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela. As vezes em que eu tenho muita saudade, vou lá, abraço o travesseiro, cheiro o travesseiro dela. Passo lá no closet dela para cheirar as roupas dela. Saio e fecho a porta do quarto” – disse Ruth ao Fantástico.

Além disso, a mãe de Marília Mendonça afirmou que a cantora estava muito feliz nos últimos dias: “Se eu soubesse que era uma despedida tinha abraçado mais ela. Eu tinha beijado mais ela, sabe? Mas essa lembrança foi a última que ela deixou. Ela estava feliz.”

 

 

Tenho meu Neto

 

Mãe de Marília Mendonça, Ruth, João Gustavo, Fantástico
Mãe de Marília Mendonça afirma que Léo terá uma criação com muito amor, ao lado de Murilo Huff e toda família. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Além disso, a mãe de Marília Mendonça também afirma que um dos principais motivos de sua “fortaleza” é seu neto, Léo.

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro.

E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”– disse Ruth ao Fantástico.

Por fim, a mãe de Marília Mendonça afirmou que Léo continuará morando com ela. Mas Murilo Huff seguirá presente na família e que a guarda da criança será compartilhada e com muito amor.

 

Veja a entrevista na íntegra:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes