Mãe de Marília Mendonça revela que pressentiu o acidente: “passei mal antes da notícia chegar”

Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, deram entrevista ao Fantástico e falaram sobre o luto após a morte trágica da cantora

- Continue depois da Publicidade -

Uma semana após a morte de Marília Mendonça, a mãe e o irmão da cantora deram uma entrevista para o Fantástico. A matéria foi ao ar ontem, 14. Nela, Ruth Moreira e João Gustavo falara do luto e da dor, após o acidente. Além de Marília, a família também perdeu Abicieli Silveira, irmão de Ruth e assessor da cantora.

Aliás, Ruth disse à Renata Cerilbelli que chegou a trocar mensagens com o irmão instantes antes do acidente. De acordo com a conversa, Abicieli disse que o avião já estava pousando.

Foi nesse momento que a mãe de Marília Mendonça subiu para o quarto. Dessa forma, Ruth diz que pressentiu que alguma coisa tinha acontecido.

“Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar”– disse Ruth ao Fantástico.

Nesse momento, João recebeu a informação do acidente. Foi então que ele teve a difícil responsabilidade de dar essa notícia à sua mãe. Como resultado, Ruth desmaiou.

“Eu não sabia o que eu fazia. Perdi todo o sentido. Quem foi dar a noticia para ela foi a pastora que estava aqui dando uma força para a gente, orando. E aí, quando falaram, ela passou mal” – disse o irmão de Marília Mendonça.

 

 

Ela estava feliz

 

Mãe de Marília Mendonça, Ruth, João Gustavo, Fantástico
Renata Ceribelli entrevista João Gustavo e Ruth Moreira, irmão e mãe de Marília Mendonça. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Um dia antes do acidente, Marília Mendonça comemorou o aniversário da mãe. A cantora fez uma publicação no Instagram, com direito a uma linda declaração.

Na entrevista, Ruth disse que criou Marília Mendonça e João sozinha: “Com muito esforço, muita luta”. A matriarca também contou que a primeira vez que Marília soltou a voz, ela tinha apenas 4 aninhos e mostrou afinação em um verso.

Após o acidente, a equipe de bombeiros retirou diversos pertences de Marília Mendonça do avião. Entre eles, um caderno cheio de anotações da cantora. A mãe da cantora disse que não irá mexer em nada, por enquanto.

“Vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela. As vezes em que eu tenho muita saudade, vou lá, abraço o travesseiro, cheiro o travesseiro dela. Passo lá no closet dela para cheirar as roupas dela. Saio e fecho a porta do quarto” – disse Ruth ao Fantástico.

Além disso, a mãe de Marília Mendonça afirmou que a cantora estava muito feliz nos últimos dias: “Se eu soubesse que era uma despedida tinha abraçado mais ela. Eu tinha beijado mais ela, sabe? Mas essa lembrança foi a última que ela deixou. Ela estava feliz.”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Luto

 

Mãe de Marília Mendonça, Ruth, João Gustavo, Fantástico
Ruth diz que não chora na frente do neto, Léo. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

João, estava se preparando para laçar sua carreira como cantor. O caçula fará dupla com o amigo, Dom Vittor. Marília Mendonça inclusive já havia gravado uma participação na faixa, “Calculista.”

O irmão de Marília afirmou que Ruth tem sido a mais forte e consolado à todos da família.

“Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte (…) Sempre disse isso: ‘Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu’. Estou sendo porque sei que era isso que ela queria” – disse Ruth ao Fantástico.

 

 

“Tenho meu neto”

 

Mãe de Marília Mendonça, Ruth, João Gustavo, Fantástico
Mãe de Marília Mendonça afirma que Léo terá uma criação com muito amor, ao lado de Murilo Huff e toda família. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Além disso, a mãe de Marília Mendonça também afirma que um dos principais motivos de sua “fortaleza” é seu neto, Léo.

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro.

E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”– disse Ruth ao Fantástico.

Por fim, a mãe de Marília Mendonça afirmou que Léo continuará morando com ela. Mas Murilo Huff seguirá presente na família e que a guarda da criança será compartilhada e com muito amor.

Veja a entrevista:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes