Matheus Baldi e Klara Castanho

Fofoqueiro do caso Klara Castanho se defende e recebe enxurrada de críticas

Com seu nome no centro da polêmica com Klara Castanho, Matheus Baldi se justificou e se defendeu das críticas

Uma das figuras centrais de toda a polêmica com Klara Castanho foi o fofoqueiro Matheus Baldi, do programa “Fofocalizando”, do . Ele foi apontado como responsável por divulgar a notícia sobre a da atriz.

Com toda a repercussão negativa, Baldi usou seu espaço no programa do SBT para se defender, dando sua versão da história. Isso, no entanto, não foi suficiente para parar a enxurrada de críticas. Confira:

Leia mais – Chris Flores detona fofoqueiro do caso Klara Castanho e revela ter vivido situação parecida: “Trauma até hoje”

Fofoqueiro se defende

Matheus Baldi e Klara Castanho
Matheus Baldi e (Foto: SBT)

No “Fofocalizando” desta segunda-feira, 27, Matheus Baldi aproveitou para dar seu lado da história no caso Klara Castanho. O fofoqueiro foi citado como um dos principais – ao lado de e Antonia Fontenelle – a revelar sobre o fato traumático da atriz.

Baldi revelou que recebeu a informação através de seguidores de Klara que apontaram uma mudança em seu corpo e indícios de gravidez. Alguns dias depois, teria vindo a confirmação através de uma fonte segura, como classificada por ele.

“Passados seis dias que essa pessoa me contou, eu recebi uma ligação de uma pessoa que tinha provas, certeza, de que a atriz Klara Castanho estava grávida. Ao receber essa informação da pessoa tendo provas e me dando certeza daquela gravidez, imediatamente eu mandei uma mensagem pra Klara Castanho” – destacou Baldi.

Ele acrescentou ainda que entrou em contato com a assessoria da atriz para confirmar a informação. “Também formalizei na sequência um e-mail pra assessoria de imprensa da Klara Castanho, perguntando se procedia aquela informação”, disse.

Segundo o fofoqueiro, as informações são sempre apuradas com o artista e assessoria, mas quando não há resposta ele torna público. “Tendo provas suficientes, eu torno aquilo público, seguro dentro do meu processo de apuração”, acrescentou.

Matheus Baldi disse ainda que ao publicar e receber um contato da equipe de Klara Castanho relatando o que ocorreu, decidiu apagar a postagem.

Leia mais – Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho e revela que queria adotar a criança: “Me ofereci”

Matheus Baldi se exime da culpa

Ainda em seu relato, o fofoqueiro disse que ao saber de toda a história mudou sua abordagem e não tratou mais como notícia e sim como um crime.

“Naquele momento em que eu apago o post da Klara, eu tinha plena consciência de que deixou de ser uma , deixou de ser uma notícia, se tratava de um crime, que inclusive o criminoso tem que pagar por isso”, acrescentou.

“Eu não posso ser responsabilizado por tudo que, depois, as pessoas sabendo do que se tratava, fizeram. Mas eu nunca mais mexi nessa história porque não era mais da minha alçada. E ela só ia se manifestar se ela quisesse, eu nunca cobrei isso. Ali essa história tinha acabado”.

Leia mais – Antonia Fontenelle detona Fantástico após ser citada em reportagem sobre Klara Castanho: “Covardes”

Críticas do público

Após o desabafo, os telespectadores do “Fofocalizando” soltaram o verbo e detonaram Matheus Baldi, alguns até pedindo sua demissão.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Stories

Matérias Similares