Chris Flores

Chris Flores detona fofoqueiro do caso Klara Castanho e revela ter vivido situação parecida: “Trauma até hoje”

Com a repercussão da situação de Klara Castanho, Chris Flores usou seu programa para criticar o fofoqueiro e revelar um trauma

Compartilhe

O caso Klara Castanho repercutiu nos últimos dias e gerou uma série de críticas aos principais envolvidos em revelar detalhes da intimidade da atriz. Chris Flores foi uma das famosas que soltou o verbo e condenou quem publicou sobre algo doloroso.

A jornalista, inclusive, revelou ter passado por situação parecida quando um assunto particular acabou sendo divulgado sem sua autorização, confira:

Leia mais – Juliana Paes dá apoio a Klara Castanho e relembra situação similar que enfrentou: “Cruel”

Chris Flores detona fofoqueiro

Chris Flores no "Fofocalizando"
Chris Flores no “Fofocalizando” (Foto: SBT)

Durante o Fofocalizando desta segunda-feira, 27, Chris Flores aproveitou o espaço para mandar a real ao fofoqueiro Matheus Baldi, responsável por divulgar informações de Klara Castanho. O homem, que também participa da atração, ouviu o desabafo da jornalista.

“Eu vou colocar para vocês aí de casa o meu posicionamento, eu procuro ser o mais transparente e verdadeira. Eu sou uma pessoa que levanta a bandeira do jornalismo, que é necessário diploma, que a classe tem que ser unida e valorizada”, iniciou.

Chris Flores disse ainda que o jornalismo precisa ser respeitado e necessita de uma regulamentação, a fim de manter a credibilidade.

“Quando tiram a credibilidade do jornalista e colocam tudo numa cesta só, de que a imprensa é vendida, péssima, não concordo com isso. A profissão tem que ser regulamentada, e as pessoas têm que ser obrigadas a aprender, a entender”.

Ainda, a apresentadora disse ainda que toda a história sobre Klara Castanho a abalou profundamente.

Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito“.

Leia mais – Paolla Oliveira, Maísa e mais famosas mandam mensagens de carinho para Klara Castanho

Chris faz desabafo

Chris Flores aproveitou o espaço para revelar uma situação complicada que enfrentou, quando o hospital divulgou informações confidenciais sobre sua gravidez.

Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação que talvez as pessoas não saibam. Eu perdi esse bebê. Eu tinha que fazer um exame para saber como ele estava, porque o primeiro ultrassom deu alguma coisa errada. Quando fui ao laboratório, um profissional também passa [a informação] para uma pessoa. Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso.

Ademais, a jornalista ressalta que sua dor não se compara a de Klara Castanho, mas que entende o quão doloroso é ter algo privado exposto na mídia.

“Entendo a dor da Klara e de outras mulheres que não querem divulgar a sua gravidez. E minha situação, de longe, não é nada do que ela vem passando. Era uma gestação consentida, com muito amor. E ainda assim foi traumático. Um trauma para mim até hoje”, concluiu Chris Flores.

Leia mais – Antonia Fontenelle detona Fantástico após ser citada em reportagem sobre Klara Castanho: “Covardes”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias