Mc Cabelinho e Bella Campos

Vai na Fé: Ator de novela da Globo Mc Cabelinho faz tatuagem em homenagem a namorada; entenda

Funkeiro aproveitou para enaltecer o quanto ama sua companheira Bella Campos e fãs comentaram sobre a nova tattoo

Compartilhe

Uma das principais revelações da novela “Vai na Fé”, da Rede Globo, é Mc Cabelinho e o cantor de funk se mostrou completamente apaixonado por sua namorada Bella Campos. Dessa forma, decidiu tomar uma decisão inusitada e tatuar o nome de sua companheira.

A atriz, que atua com seu namorado na narrativa Global, recebeu uma homenagem e teve seu nome eternizado na pele do carioca. Ou seja, Cabelinho escreveu o nome de Bella atrás da orelha e gerou muitos comentários na internet.

Os usuários e fãs do casal não julgaram o cantor e, inclusive, alguns disseram que fariam o mesmo se fossem namorados de Campos. A dupla decidiu anunciar o namoro em outubro de 2022 e seguem juntos e muito apaixonados.

Mc Cabelinho tatuou o nome de sua namorada atrás da orelha

Fonte: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Mc Cabelinho mostra que é completamente apaixonado e que ama sua companheira Bella Campos. Assim, escolheu tatuar o nome da atriz atrás de sua orelha. A homenagem não ficou nos “bastidores”, o novo ator de “Vai na Fé” teve a foto vazada após imagens em seu show.

Confira abaixo a homenagem de Mc Cabelinho para sua namorada.

Fonte: Diegomellofotografo

Mel Maia e Cabelinho se beijam em novela

Uma cena da novela da Rede Globo, “Vai na Fé”, quebrou a internet após reproduzir o momento entre Mel Maia e Mc Cabelinho. Na ocasião, os cariocas se beijaram na dramaturgia e o fato acabou agitando as redes sociais, principalmente pela atriz ser namorada de Mc Daniel.

A cena mexeu tanto com o público que o nome de Mel Maia esteve em destaque por horas no Twitter. Além disso, uma fã comentou e enfatizou o ciúmes. Neste caso, se fosse Daniel ou Bella Campos, namorada de Cabelinho, não iria segurar a raiva.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias