MC Gui, Bia Michelle, A Fazenda

MC Gui e Bia Michelle reatam namoro, após participação polêmica do cantor em A Fazenda: “Sonhos”

MC Gui e Bia Michelle superaram todas as polêmicas que aconteceram em A Fazenda 13 e reataram o noivado, com direito a declaração de amor

Compartilhe

Você acredita que o amor verdadeiro é capaz de perdoar tudo e dar uma nova chance? Pois ao que tudo indica, MC Gui e Bia Michelle decidiram esquecer o que passou e dar a volta por cima. Dessa forma, o casal anunciou no último sábado, 04, que estão juntos novamente.

O anúncio, inclusive, foi feito no Instagram de MC Gui, com direito a textão e foto romântica do casal. Tudo bem diferente do final de 2021, quando a bailarina decidiu por um fim no relacionamento. Isso porque, dentro de A Fazenda 13, MC Gui desenvolveu uma amizade para lá de íntima com Aline Mineiro.

Os dois dividiram edredom no confinamento, beijos ao pé do ouvido e muitos abraços. O auge dessa “relação” foi quando MC Gui ficou “excitado” após uma cochichada da ex-Panicat. A situação embaraçosa foi a gota d’água para a bailarina do Faustão, terminar a relação.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

MC Gui e Bia Michelle juntos novamente

MC Gui, Bia Michelle, A Fazenda
A ideia de MC era pedir Bia Michelle em casamento na final de A Fazenda. Mas não deu. Fonte: Reprodução/Instagram

No dia 23 de agosto do ano passado, MC Gui pediu Bia Michelle em noivado. A ideia do funkeiro era repetir o gesto na final de A Fazenda 13. No entanto, MC Gui não chegou a final, e aquela altura sua relação já estava bem abalada.

De maneira idêntica, Aline Mineiro, também estava solteira, visto que seu namorado, o humorista Leo Lins, também não gostou do grau de intimidade criado com MC Gui. Todavia, antes do final do ano, a ex-panicat e o contratado do SBT voltaram a ficar juntos.

Enquanto isso MC Gui e Bia Michelle seguiram separados, até anunciarem que reataram a relação, no último final de semana.

“Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar.

Respeitei o tempo que nós dois precisávamos para pôr a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso.

Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você. Eu te amo!”- completou o ex-Fazenda.

Mais reconciliações

MC Gui, Bia Michelle, A Fazenda
Em A Fazenda, Aline Mineiro e MC Gui criaram uma relação íntima e polêmica. Fonte: Reprodução/Instagram

Além de MC Gui e Bia Michelle, outro casal também se reconciliou nos últimos dias. Trata-se de Dynho Alves e MC Mirella. Assim como MC Gui, o casamento do bailarino e da cantora também foi afetado com “A Fazenda 13”.

Isso pelo motivo que, Dynho Alves também se envolveu em uma amizade para lá de íntima com a digital influencer, Sthe Matos. A peoa, por sua vez, também teve seu noivado terminado com com o empresário Victor Igoh. Tudo isso, antes de serem eliminados de A Fazenda 13.

No entanto, MC Mirella e Dynho Alves disseram que não vão reatar o casamento, apenas manter a amizade. Na última semana, por exemplo, os dois aproveitaram uma balada juntos em São Paulo. Na sequência, MC Mirella foi dormir em sua antiga casa, a qual deixou para trás, quando anunciou o divórcio judicial.

Por fim, resta saber se Sthe Matos e Victor Igoh também vão aderir esse clima de paz e reconciliação.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um vídeo publicado por Bia Michelle antes de MC Gui entrar em A Fazenda:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias