Michelle Bolsonaro lamenta post sobre Daniella Perez após almoçar com Guilherme de Pádua, assassino da atriz

A primeira dama, Michelle Bolsonaro e o presidente tiveram um encontro evangélico em MG, entre os convidados, Guilherme de Pádua e sua esposa

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua são evangélicos e se encontraram com Bolsonaro e Michelle. Fonte: Instagram

Como resultado, durante o evento, Juliana Lacerda chegou a postar fotos com a primeira dama. Já Guilherme de Pádua manteve a discrição, atendendo a pedidos. Um dos cuidados com os líderes de campanha de Bolsonaro era para que Guilherme não surgisse ao lado do presidente e evitar polêmicas em sua campanha.

As informações são da jornalista Fábia de Oliveira, da coluna “Em Off”, do IG. Segundo pessoas próximas à Guilherme de Pádua, o ex-ator tem intensão de enveredar para a carreira política após os bons êxitos como pastor evangélico.

Mulher de Guilherme de Pádua fala do encontro com Michelle Bolsonaro

Presidente, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro se encontraram com Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez). Fonte: Instagram

Ainda segundo Fábia Oliveira, o almoço aconteceu depois de um culto. Após toda a repercussão sobre o ocorrido, Juliana Lacerda comentou sobre o encontro com a primeira dama.

Durante o culto, Michelle Bolsonaro discursou para os fieis. O pastor André Valadão também participou da celebração religiosa, bem como do almoço.

Em 2019, Valadão que é um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, comentou sobre o ingresso de Guilherme de Pádua na instituição religiosa.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”- disse o pastor.

Michelle Bolsonaro reage a post de Glória Perez

Related Post
Publicação de Glória Perez no Instagram sobre aniversário de Daniella Perez recebe reação de Michelle Bolsonaro. Fonte: Instagram

Na última quinta-feira, 11, a autora Glória Perez fez uma publicação em sua rede social para homenagear a filha. Se estivesse viva, Daniella Perez completaria 52 nos, essa semana.

Dentre as diversas manifestações, Michelle Bolsonaro reagiu com emojis de lágrimas e coração.

Após o lançamento da série documental “Pacto Brutal”, Guilherme de Pádua e Paula Thomáz (hoje Paula Peixoto). O próprio Guilherme afirma que assistiu aos episódios e classificou a produção da como parcial.

Ao longo dos anos, eles tiveram muito espaço na imprensa. Eles ofereceram diferentes versões que foram mudando. Houve até situações em que prometeram ‘contar o que nunca foi contado’, mas nada acontecia. Somos um documentário, é diferente de jornalismo”, afirmou Guto Barra, um dos diretores da série.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trailer da produção que está disponível no catálogo da HBO Max:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados