Neymar e Pelé

Ainda internado, Pelé manda mensagem emocionante para Neymar após queda do Brasil na Copa

Aos 82 anos, Pelé segue internado no hospital Albert Einstein se recuperando do quadro de infecção respiratória. O jogador de futebol do mundo está internado…

Compartilhe

Aos 82 anos, Pelé segue internado no hospital Albert Einstein se recuperando do quadro de infecção respiratória. O jogador de futebol do mundo está internado desde 29 de novembro. O atleta passou por uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.

Enquanto isso, o Brasil entrou em campo, na Copa do Mundo do Catar, na busca do Hexa. Infelizmente não deu para nós, que fomos eliminados nas quartas de final pela Croácia. Todavia, Pelé, mesmo hospitalizado, mandou boas vibrações à seleção.

Após a derrota, Pelé mandou uma mensagem em especial ao atual camisa dez da seleção, Neymar.

Vem saber o que o rei disse.

Quem vence A Fazenda 2023?

Pelé manda carta especial à Neymar

De acordo com as informações do site, Lance, Neymar se igualou a Pelé com 77 gols usando a camisa da seleção brasileira. E assim como Pelé, Neymar também começou pelo Santos e também usa a camisa 10.

E pelas redes sociais, o rei decidiu postar uma carta aberta à Ney, e falar que sabe a pressão que ele está passando:

Neymar e Pelé
Neymar e Pelé iniciaram suas carreiras no Santos. Fonte: Instagram

“Eu te vi crescer, torci por você todos os dias e finalmente posso lhe parabenizar por igualar meu número de gols com a Seleção Brasileira. Nós dois sabemos que isso é muito mais do que um número. O nosso maior dever, como atletas, é inspirar. Inspirar nossos colegas de profissão de hoje, as próximas gerações e, acima de tudo, inspirar todos que amam o nosso esporte”- iniciou o rei.

No último jogo do Brasil, Neymar chegou a fazer um gol. Contudo, Petkovic conseguiu empatar para Croácia levando a partida para a prorrogação e, na sequência, aos derradeiros pênaltis.

Infelizmente o dia não é o mais feliz para nós, mas você sempre será a fonte de inspiração que muitos almejam se tornar. Eu aprendi que quanto mais o tempo passa, mais o nosso legado cresce. Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto. Isso valoriza a grandeza da sua conquista, Neymar”- disse a carta aberta.

Confira a carta na íntegra de Pelé para Neymar:

Confira a carta completa:

Neymar e Pelé
Pelé segue internado em São Paulo. Fonte: Instagram

“Eu te vi crescer, torci por você todos os dias e finalmente posso lhe parabenizar por igualar meu número de gols com a Seleção Brasileira. Nós dois sabemos que isso é muito mais do que um número. O nosso maior dever, como atletas, é inspirar. Inspirar nossos colegas de profissão de hoje, as próximas gerações e, acima de tudo, inspirar todos que amam o nosso esporte.

Infelizmente o dia não é o mais feliz para nós, mas você sempre será a fonte de inspiração que muitos almejam se tornar. Eu aprendi que quanto mais o tempo passa, mais o nosso legado cresce. Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto. Isso valoriza a grandeza da sua conquista, Neymar.

Porém, você sabe, assim como eu, que nenhum número é maior que a alegria de representar nosso país. Tenho 82 anos, e depois de tanto tempo, espero ter lhe inspirado de alguma forma para chegar tão longe. Mais que isso, espero que a sua conquista contagie as milhões de pessoas que te seguem a desafiarem o que parece impossível.

O seu legado está longe de chegar ao fim. Continue nos inspirando. Eu continuarei dando socos no ar de felicidade com cada gol que você fizer, como fiz em todas as partidas que vi você em campo” – disse o rei.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja uma reportagem sobre o assunto, dessa vez um contraponto na visão de Casagrande:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias