Mirella e Victor na Farofa da Gkay

Mirella é flagrada recebendo “sarrada” de Victor Igoh, ex de Sthe Matos, na Farofa da Gkay

Victor Igoh e MC Mirella tiveram suas histórias reconectadas um ano depois de protagonizarem uma polêmica de A Fazenda, agora eles…

Compartilhe

Ano passado, nessa mesma época, Mirella, Dynho, Vitctor Igoh e Sthe Matos estavam envolvidos em uma grande polêmica pelos desdobramentos de A Fazenda. Um ano se passou, e dois “personagens” dessa história foram se encontrar aonde? Exatamente: Na Farofa da Gkay.

Esses dois personagem são: MC Mirella e Victor Igoh. Na época da Fazenda 2021, Mirella estava casada com Dynho Alves. Já Victor era noivo de Sthe Matos. Acontece que Dynho e Sthe criaram uma ligação muito íntima na casa.

Essa aproximação foi tão íntima que tanto Mirella como Victor decidiram terminar seus relacionamentos com seus companheiros, antes mesmo deles deixarem o reality. Naquela ocasião, tanto Mirella como Victor foram à Farofa da Gkay. Contudo, nada demais aconteceu entre os dois.

Esse ano, no entanto, A Farofa da Gkay apareceu mais “apimentada”.

Mirella, Victor, Farofa da Gkay e “sarrada”

Para quem não sabe o sabe, a palavra “sarrada” vem do espanhol sarro + ar. Segundo o site, Dicionário Português Online, “sarrada” significa: “encostar-se em alguém, geralmente num local público, com intenções libidinosas, voluptuosas, buscando ter prazer”.

E foi exatamente o que Mirella e Victor fizeram durante o segundo dia da Farofa da Gkay (06). Tudo consentido e permitido entre ambas as partes, diga-se de passagem. Enquanto curtiam o show de Leo Santana, o casal fez questão de ficar bem grudadinho. Mirella na frente e Victor atrás.

Mirella e Victor na Farofa da Gkay
Mirella e Victor Igoh são flagrados em ritmo de curtição na Farofa da Gkay. Fonte: Twitter

Os dois famosos estão solteiros e foram ao aniversário de Gkay para curtirem a festa em “sua essência”. Todavia, parte dos internautas não gostou muito de ver essa “união”.

O vídeo do flagra foi postado no Twitter pelo perfil, “Central Reality”. Por lá alguns dos internautas disseram que a atitude do casal ainda está totalmente ligada ao passado dos dois, e pareceu mais uma “vingança”, contra seus ex.

“Foi atrás dele porque ainda não superou o Dinho e quer fazer cena”- disparou uma seguidora da página.

“Essa dai (Mirella) só quis prejudicar a Sthe mesmo. Até pro Dynho ela voltou depois”- recordou outra usuária da Rede. No entanto, outra pessoa rebateu tal argumento dizendo: “Ah para, a Sthe não foi nenhuma santinha. Tanto ela como Dynho erraram”.

“A vingança vem”- resumiu outro expectador da Farofa da Gkay.

“Farofa é isso mesmo, todo mundo pega todo mundo”- concluiu mais um seguidor.

Mais polêmica de Mirella em Reality de Pegação

Antes de ir para a farofa, Mirella participou do De Férias com o Ex, Salseiro VIP. O reality reúne diversos “famosos” que ficam confinados em uma casa de praia recebendo ex-namorados (as).

Claro que além dos barracos, a pegação rola solta. E nessa edição, em específico, Mirella está dando o que falar. A funkeira já decidiu ensinar os colegas como se faz um sex0 oral em um mulher. E no episódio dessa semana ela também participou de outras brincadeiras picantes.

Num dos joguinhos realizados pelos confinados, Mirella recebeu uma lambida no bumbum de Lucas Albert. No mesmo ritmo a funkeira ainda recebeu beijos no mamilo, beijou na boca e teve o bumbum apalpado por Lumena.

Mirella na Farofa da Gkay
Mirella cai na curtição em Farofa da Gkay e no De Férias com o Ex. Fonte: Twitter

Luana Targino que protagonizou a cena picante com Mirella no episódio anterior disparou: “Eu quero mais brincadeiras como essa. Eu quero que realmente todo mundo se destrave. Eu tô aqui totalmente destravada!”

E você está acompanhado a “Farofa da Gkay” ou o “De Férias com o Ex”?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja outros acontecimentos da Farofa da Gkay, registrados por Camila Loures:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias