Gkay e Pabllo Vittar.

Farofa da Gkay: Saiba qual casal estreou o “quartão da sacanagem” na festa

A Farofa da Gkay já está bombando nas redes e o clima de azaração está solta no ar. Dessa forma, um casal famoso “teve a honra” de estrear o Dark Room

Compartilhe

A Farofa da Gkay começou e com ela toda a pegação dos famosos, ex-BBB’s, ex-Fazendas, atores, cantores, esportistas e principalmente: digitais influencers. Aliás, Gessica Kayane é uma das principais influenciadora da Brasil.

De acordo com as informações do Notícias da TV, Gkay investiu mais de R$ 3 milhões só para acomodar todos os seus convidados. Ou seja, todas as 315 suítes do resort, Marina Park Hotel, em Fortaleza foram reservadas para ela e seus amigos.

Mesmo com tantas suítes reservadas, a produção de Gkay organizou um espaço chamado de Dark Romm (quarto escuro em inglês). Por lá os convidados que se sentirem a vontade poderão se pegar na frente dos outros, bem como contar com a participação de mais pessoas, se assim desejarem. Ou seja, o famoso “quartão da sacanagem”.

Quem estreou o Dark Romm da Farofa da Gkay?

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, um casal famoso foi responsável “por estrear” o “quartão da pegação” na Farofa da Gkay.

Tratam se de , Gabi Lopes e Rodrigo Mussi. Gabi é atriz e influenciadora. No Instagram a empresária é seguida por mais de dois milhões de seguidores. Ela também é autora do livro, “Antes Feito do que Perfeito”.

Rodrigo Mussi e Gabi Lopes
Rodrigo Mussi e Gabi Lopes “inauguram” “Quarto da Sacanaem”. Fonte: Instagram

Já Rodrigo Mussi, foi um dos integrantes do BBB 22. O administrador sofreu um acidente de carro pouco depois da sua eliminação do programa. Atualmente, Rodrigo está muito bem, obrigado. Aliás ele está tão bem que foi um dos convidados da Farofa da Gkay que mais beijou na boca. Entre as beijadas estão: Gabi Martins e Sarah Andrade.

Ainda segundo Leo Dias, o Dark Romm foi liberado, depois dos shows da primeira noite. Se apresentaram na “estreia” da Farofa: Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Xand Avião.

Apesar do Dark Romm ter sido criado justamente para “pegação mais forte”, Rodrigo e Gabi não “chegaram aos finalmente”, apenas se limitaram no bom e velho amasso.

https://twitter.com/centralreality/status/1600074418893496323?s=20&t=ih9fBofA9PETmw_4cF3EEA

Paz na farofa

Além de beijos, a Farofa da Gkay também foi marcada por outros momentos. Um deles foi as paz selada entre Dayanne Bezerra e Mirella Sierra. As duas brigaram há um tempo atrás por causa de indiretas a respeito de Dynho Alves. Todavia, tudo isso já é coisa do passado e ambas trocaram um abraço no primeiro dia de festa.

Mirella, Dayanne, Isaías e Julia Puzzioli.
Mirella e Dayanne Bezerra fizeram as pazes. E Isaías beijou Julia Puzzuoli. Fonte: Instagram/ Choquei

Enquanto a pegação rolava solta entre os solteiros, os casais (e gestantes) curtiram o rolê de boa. Além de Viih Tube e Eliezer, também estavam mais “reservados” os casais: Andressa Castorino (também gravida) & Lipe Ribeiro, Flay & Pedro Leonel e Marcela McGowan & Luiza Martins.

Por fim, até o momento, Julia Puzzuoli e Karoline Lima são fortes candidatas ao posto de mais beijoqueiras da Farofa da Gkay. Vale lembrar que esse posto já foi ocupado por Boca Rosa e Viih Tube (ano passado). A ex-BBB inclusive torce para Júlia ser sua sucessora.

https://twitter.com/centralreality/status/1599964186838466560?s=20&t=Vd7IDI8ltwRI2vN9eHcG4g

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o início dos shows de Pabblo Vittar e Pedro Sampaio:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias