Silvio Santos, Ana Paula Renaut, SBT, Fofocalizando

Silvio Santos demite integrante do “Fofocalizando”: “Não sou paga para pra isso”

O programa idealizado por Silvio Santos teve mais uma baixa, após discussão, gritaria e ameaças nos bastidores

Compartilhe

Por um acaso você assiste o” Fofocalizando”, no SBT? Então você saberia dizer quem são os apresentadores? Essa resposta é bem difícil. Isso porque, nesses cinco anos de existência, Silvio Santos já trocou seus apresentadores diversas vezes.

E agora, o painel de comentaristas vai mudar mais uma vez. De acordo com as informações da Carla Bittencourt, do “Metrópoles”, Ana Paula Renault deixará a atração.

Já o site “Notícias da TV” confirma que Silvio Santos já “autorizou” a demissão da ex-BBB e também ex-A Fazenda do seu programa vespertino.

Dessa forma, o “Fofocalizando” contará, por enquanto, apenas com Flor, Gabriel Cartolano e Chris Flores.

Vem saber o bafafá dos bastidores da demissão de Ana Paula Renault.

 

  • Veja tambémEnquete UOL: com Erasmo eliminado, quem vence A Fazenda 2021?

 

Briga com Flor

 

Silvio Santos, Ana Paula Renaut, SBT, Fofocalizando
Ana Paula Renaut teria discutido com Flor nos bastidores do Fofocalizando, o que irritou Silvio Santos. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Após alguns conflitos entre Ana Paula Renault e a equipe do “Fofocalizando”, a jornalista não deve mais integrar o casting do SBT.

Ana Paula entrou no programa no início de 2021. A ex-BBB foi contratada para substituir Lívia Andrade. Isso porque, o programa buscava um perfil mais “explosivo” que criasse um contraponto com os outros apresentadores.

Após as saídas de Mara Maravilha e Lívia, o “Fofocalizando” perdeu seu diferencial que era os “debates” entre seus apresentadores ao vivo.

Dessa forma, Ana Paula Renault  se tornou uma ótima alternativa. Isso pelo motivo, que a apresentadora impunha sua opinião “sem passar dos limites.”

Todavia, nos bastidores da atração, ao que tudo indica a conversa era outra. De acordo com o “Notícias da TV”, Ana Paula chegou a discutir com Flor e as duas só não chegaram às vias de fato, por intervenção de Chris Flores.

 

 

“Não sou paga para isso”

 

Silvio Santos, Ana Paula Renaut, SBT, Fofocalizando
Ana Paula Renault “estava dando problemas” a produção do programa. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Outra questão que irritou a produção do “Fofocalizando” foi o fato de Ana Paula Renault ter pedido dispensa de uma transmissão ao vivo do programa. De acordo com o “Notícias da TV” e também do “Metrópoles”, Ana disse que estava doente.

Contudo, horas mais tarde, Ana Paula apareceu nos estúdios da emissora. Acontece que naquele mesmo dia aconteceu uma gravação para o “Programa Silvio Santos”. Dessa forma, a produção do programa organizou uma disputa entre as esquipes do “Fofocalizando” contra a do “Vem Pra Cá”.

Apesar de Ana Paula alegar que já estava melhor, a jornalista acabou impedida de entrar no palco de Silvio Santos. A apresentadora ficou tão irritada que ameaçou que nunca mais colocaria os pés no SBT.

De fato, a gota d´água aconteceu nas últimas semanas. Segundo o “Notícias da TV”, Ana se negou a gravar os especiais de final de ano do “Fofocalizando”. Isso porque, as gravações acontecerão num sábado.

Segundo relatos Ana disparou: “Não sou paga para isso.”

 

 

Silvio Santos não gostou

 

Silvio Santos, Ana Paula Renaut, SBT, Fofocalizando
Silvio Santos determinou a demissão de Ana Paula Renaut, segundo site. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Todas essas histórias chegaram primeiro aos ouvidos de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. Na sequência, Silvio Santos teve ciência dos fatos e também não gostou dessas atitudes.

Como resultado, Ana Paula Renault não deverá mais participar do “Fofocalizando” a partir dessa sexta-feira, 05.

A equipe do “Notícias da TV” procurou Ana Paula. A jornalista afirmou que a relação da equipe nos bastidores do “Fofocalizando” é ótima.

Além disso, Ana disse que sua ausência nas gravações dos especiais de fim de ano já estava acertada. Segundo Ana, seu pai comemorará 92 anos na mesma data.

O SBT também foi procurado, contudo, a assessoria do canal diz que não comenta decisões de Silvio Santos.

Recentemente Ana Paula Renault participou do “Pra Quem Você tira o Chapéu?”, no “Programa Raul Gil”. Veja:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias